Filmes
Séries
Programas
Confuso e estranho,embora aos poucos mostre oque realmente propõe.No inicio,Kable(vivido por Gerard Butler),chama a atenção das pessoas,por estar envolvido em um guerra que é muito semelhante as guerras fictícias do mundo dos games.Mas,não se sabe no inicio sobre absolutamente nada.Não se sabe quem ele é, contra oque e porque luta.O envolvimento de sexo,e cenas sem sentido,abaixam bastante a nota deste filme. Só que aos poucos a história e o sentido do longa são revelados e dão coerência a Gamer,que traz sim ação pura de boa qualidade e com bons efeitos especiais de explosão.
Mesmo assim,não acho que este trabalho de Buttler,seja tão bom e original como estão exibidos os comentários aqui do site.
Mesmo assim,não acho que este trabalho de Buttler,seja tão bom e original como estão exibidos os comentários aqui do site.