
Nesta quinta-feira (15), uma briga generalizada tomou conta do Power Couple Brasil. A treta entre os participantes do reality foi tão feia que até a produção da Record precisou entrar na mansão para acalmar os ânimos e evitar que a situação saísse do controle!
Tudo começou Nat e Eike resolveram tirar satisfações com Carol e Radamés sobre um desentendimento ocorrido após a formação da DR durante a madrugada. O casal afirmou que Carol chamou Eike para brigar e fazer provocações pesadas enquanto estava sem microfone, em uma tentativa de prejudicar sua imagem com o público.
Foi então que Eike disparou: "Quer que eu bata em você, igual você falou ontem para mim?". E se você achou que a situação não podia piorar... foi aí que tudo desandou de vez. Radamés se aproximou e confrontou o ator, enquanto Carol continuou gritando:"Você não vai me intimidar com o olhar. [...] Antes de você nascer eu já estava no tatame, garoto".

Nessa hora, grande parte dos casais estava perto de Eike, dando apoio ao colega e falando para Radamés e Carol se afastarem. No entanto, as coisas ficaram mais frenéticas quando Júnior, marido de Francine, se irritou com as falas do casal e encarou Radamés cara a cara para defender Eike. "Vai começar o showzinho?", disse ele, antes de tentar partir para cima do marido de Carol e ser segurado por Antony, ex-Ilhados com a Sogra.
Radamés chegou a empurrar a esposa para brigar com Júnior, mas os participantes se meteram e evitaram que a briga evoluísse para agressões físicas. O marido de Francine se exaltava cada vez mais, enquanto Radamés e a esposa debochavam da situação.
Com muitos casais do Power Couple tomando partido de Eike, a confusão tomou conta da casa, e ameaças de agressão vinham de todos os lados. Diante do caos, a Record decidiu agir: a produção enviou um segurança para dentro da mansão, que ficou entre os participantes até a situação voltar à normalidade.
Mesmo assim, a situação demorou a se acalmar. Em lados opostos da casa, Eike e Nat continuavam gritando sobre o ocorrido. “Por que você [Radamés] não me chamou pra briga? Foi pedir pra sua mulher me chamar, pra eu ficar como covarde nessa situação, sem microfone!”, esbravejou o ator. "Você é moleque, infantil, juvenil", completou.
Enquanto isso, do outro lado, Radamés e Carol se defendiam. “A gente não vai se intimidar para vocês, não, rapaz (...) Eu vou [pra briga] a hora que você quiser”, rebateu o ex-jogador de futebol. Eita!