O filme acompanhará décadas da vida de Elvis Presley (Austin Butler) e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário "Coronel" Tom Parker (Tom Hanks).
Califórnia, década de 1980. Cinco jovens usam suas experiências pessoais na produção de músicas honestas, rebeldes, diferentes e totalmente contra o sistema. Surge o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), que dá voz a uma geração e promove a explosão do gangsta rap.
Back to Black é a biografia da cantora Amy Winehouse, uma das grandes vozes do R&B e Soul, que veio a falecer aos 27 anos de idade em 2011 por uma intoxicação alcoólica.
Depois da morte do filho adolescente, um pai (Billy Crudup) tenta reconstruir sua vida. Certo dia ele encontra alguns objetos que pertenciam ao filho, entre os quais uma série letras de músicas e gravações originais. Para honrar a memória do filho, ele decide montar uma banda para tocar estas canções.
Quando Joe se muda de Iowa para Nova York, ele está com pouco dinheiro e precisa encontrar um apartamento barato. Ele consegue alugar um imóvel a um preço baixo, mas o que ele não sabe é que vai ter colegas dividindo o apartamento com ele. São 50000 baratas que são os companheiros de Joe, e elas vão se tornar as melhores amigas dele
Josh Harvest (Lucas Till) é um jovem DJ que, acidentalmente, entra na vida de Alex (Josh Duhamel), um veterano de guerra. Logo, a amizade entre os dois cresce e, após um evento complexo expor o passado de Alex, os dois descobrem que o vínculo que formaram transformará a vida dos dois para sempre.
Ry (Neve Campbell) é uma bailarina de grande talento, que se dedica como poucas ao balé. Porém ela entra em conflito com sua própria carreira logo após se tornar a principal estrela de uma conceituada companhia.
Quando Charlie (Bijou Phillips) e seus amigos, brancos, começam a andar com o aspirante a cantor de rap oriundo do Harlem Rich Bower (Power) e seu grupo, o American Cream Team, negros, as facções de cada raça começam a questionar quais são suas reais motivações. Fascinados com esta mescla de culturas, um documentarista de cinema e uma jovem ...
A tocante história da concertista internacional Jacqueline Du Pré (Emily Watson) visto através da ótica de Hilary (Rachel Griffiths), sua irmã e Piers (Rupert Penry-Jones), seu irmão. Desde muito jovens as duas irmãs se dedicaram à música, mas enquanto Hilary era uma flautista apenas razoável Jacqueline se revelou um violoncelista de raro ...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade