Minha conta
    Desalma: Série de suspense sobrenatural da Globo ganha nova imagem (Exclusivo)
    Por Vitória Pratini — 24 de set. de 2019 às 19:12

    Eventos enigmáticos em uma pequena cidade do sul do país... Vai encarar?

    Globo / Estevam Avellar

    As filmagens de Desalma, nova série de suspense sobrenatural da Globo, estão chegando ao fim. Ambientada em Brígida, cidade fictícia no sul do país, a produção acompanha duas épocas diferentes: 1988 e 2018, no qual os habitantes celebram a tradicional festa ucraniana, Ivana Kupala, que acaba sendo palco de eventos enigmáticos.

    O AdoroCinema divulga, com exclusividade, uma imagem inédita da produção, onde os personagens Maksym (Giovanni de Lorenzi) e Melissa (Camila Botelho) aparecem no meio da floresta — cenário que gravada no Rio Grande do Sul. Confira acima! Na trama, Melissa se muda para Brígida com a mãe (Maria Ribeiro) e a irmã (Juliah Mello) após a morte do pai e acaba se aproximando de Maksym.

    Em seguida, a galeria também apresenta outros vislumbres da produção, com fotos que mostram as duas épocas retratadas na série, e inclusive a caracterização da bruxa Haia Lachovicz (Cássia Kis, que foi rejuvenescida e envelhecida através de maquiagem nos dois períodos da série). Cláudia Abreu também integra o elenco, que conta com diversos atores iniciantes. Criada e escrita por Ana Paula Maia, Desalma conta com direção artística de Carlos Manga Jr. e direção de João Paulo Jabur e Pablo Müller. A série será lançada com exclusividade no Globoplay em 2020.

    O AdoroCinema visitou o set da produção em setembro e fez uma participação especial como figurante em uma cena. Em breve, você confere as informações completas dessa experiência aqui no site.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top