Minha conta
    Orange Is the New Black: Sétima e última temporada ganha teaser e primeiras imagens

    As protagonistas aparecem cantando a música de abertura em clima de despedida.

    As presas de Lichfield estão prestes a darem um fim em suas histórias na sétima temporada de Orange is the New Black. A última fase da série chega à Netflix em julho e, com isso, a plataforma está preparando os fãs para dizer adeus com o lançamento de um teaser e imagens inéditas.

    No vídeo, as protagonistas aparecem cantando a música de abertura da série em clima de despedida enquanto circulam pelo set de filmagem das últimas cenas da produção. As atrizes Taylor Schilling, Laura Prepon, Uzo Aduba, Danielle Brooks, Dascha Polanco, Taryn ManningLaverne Cox aparecem no teaser de pouco mais de um minuto.

    Enquanto isso, as imagens também trazem um pouco do que será a próxima temporada. Piper Chapman parece sofrer enquanto circula pelas ruas da cidade em liberdade e Alex, por sua vez, surge em tom de investigação de algo que acontece dentro da prisão.

    Nesta fase, as mulheres de Litchfield chegaram à conclusão de que a prisão mudou suas vidas. Assinada por Jenji Kohan a partir do livro de Piper Kerman, a sétima temporada de Orange is the New Black fará a sua estreia global em 26 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top