Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Confira as séries da Netflix que foram canceladas em 2018
    Por Caqui Bandeira — 5 de jan. de 2019 às 09:51

    R.I.P.

    Demolidor
    1. Demolidor +
    2015 - 2018
    Leia mais

    Apesar de ter tido um ótimo ano, com o lançamento de séries como ManiacElite e A Maldição da Residência Hill, a Netflix cancelou dez de suas produções em 2018. Confira acima quais são os programas que não voltarão à grade do serviço de streaming.

    O maior choque para o público foi o cancelamento das séries da Marvel: DemolidorPunho de Ferro e Luke Cage. Três dos quatro Defensores perderam suas histórias, mas esse fim pode ser um indício de que elas passarão para o serviço Disney+, que será lançado no segundo semestre de 2019. O rumor fica no ar, sem nada confirmado por nenhuma das empresas. 

    Apesar de tudo, ainda há muito para comemorar. Ainda este ano, a Netflix terá as estreias de novas temporadas de Stranger Things e O Mundo Sombrio de Sabrina, assim como o lançamento das séries Turn Up Charlie, com Idris Elba, e Sex Education, com Asa Butterfield.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • 'Ricardo Caciquinho
      digerir né
    • Jonathan Kennedy
      Demolidor cancelado, ainda é difícil dirigir isso.
    • ᴏ ᴄᴏʟᴇᴄɪᴏɴᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ᴄᴏʀᴘᴏs ☠ 🐛
      :(
    • Shadow
      kkkk
    • FSociety
      Algumas ainda vão para a Disney+ então não morreram estão em coma de 2 anos rsrsDemolidor, Punho de Ferro e Luke Cage tenho certeza que serão ressuscitadas pela Disney em 2020 aguardem.
    • Vidamell Vida R.
      Morreram mas passam bem.
    Mostrar comentários
    Back to Top