Minha conta
    Os Simpsons: Homer vira drag queen em episódio especial com RuPaul

    É a primeira vez que isso acontece na animação!

    "Come on Simpsons, let's get sickenin!"

    Como já virou tradição, o recente episódio de Os Simpsons contou uma participação especial. Dessa vez, RuPaul surgiu como a glamourosa Queen Chante, que ajuda Marge a aumentar sua confiança quando a famosa matriarca decide trabalhar fora de sua casa. A grande novidade é que "Werking Mom" ainda trouxe Homer vestido como uma drag queen, pela primeira vez, após 30 temporadas da popular animação.

    De peruca loira e vestido, o atrapalhado personagem, inclusive, tentou fazer o passo "slut drop", conhecido em batalhas de lipsync... Mas não seu muito certo, é certo. Para completar, Homer ainda levou cantadas no bar do Moe! Veja na galeria acima!

    Exibido no último domingo (18/11), o episódio ainda contou com a participação de Raja (maquiadora e vencedora da terceira edição do RuPaul's Drag Race), que comemorou o convite nas redes sociais: "Estou honrada. Nunca vou esquecer como chorei ao sair do estúdio de dublagem. Lágrimas de alegria. Os Simpsons foi uma grande parte da minha infância, então ser chamada é surreal, para dizer o mínimo."

    No Brasil, Os Simpsons faz parte da programação do canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top