Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina: Divulgadas imagens do especial de Natal

    O coven está pronto para as festas de fim de ano!

    Netflix

    O elenco de O Mundo Sombrio de Sabrina está pronto para comemorar o Natal!

    A Netflix divulgou nesta terça-feira (13) imagens do episódio especial de fim de ano da série da bruxinha, O Mundo de Sabrina: Um Conto de Inverno. As fotos, que você confere acima, trazem Sabrina (Kiernan Shipka) de cabelo platinado; Harvey (Ross Lynch) parecendo preocupado; tia Hilda (Lucy Davis) pronta para a defesa; tia Zelda (Miranda Otto) séria; Ambrose (Chance Perdomo) preparando as festividades; Prudence (Tati Gabrielle) pronta para o que parece um ritual; Madame Satã (Michelle Gomez) ameaçadora; Susie (Lachlan Watson) em clima de Natal.

    O episódio vai acompanhar a Igreja da Noite celebrando o Solstício de Inverno — a noite mais longa do ano — como todos os covens. As famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as festividades também trazem visitantes e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé...

    Com roteiro do showrunner Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland, O Mundo de Sabrina: Um Conto de Inverno tem estreia marcada para 14 de dezembro. Enquanto isso, a primeira temporada da série está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica e confira as entrevistas que fizemos com o elenco no set de filmagens.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top