Minha conta
    Legion: Novas fotos da segunda temporada destacam o vilão Shadow King

    Noah Hawley também explicou como funciona o controle de Amahl Farouck (Navid Negahban) em Lenny (Aubrey Plaza) e Oliver (Jermaine Clement)!

    A contagem regressiva para a segunda temporada de Legion já começou e a revista Entertainment Weekly divulgou três imagens inéditas da ambiciosa (e louca) produção de Noah Hawley. Confira na galeria acima!

    O grande destaque fica pelo vislumbre do temido Amahl Farouck (Navid Negahban) - também conhecido pelo povão como Shadow King. Inclusive, Hawley aproveitou a ocasião para contar como vai explorar o controle do vilão em Lenny (Aubrey Plaza) e Oliver (Jermaine Clement) nos próximos episódios:

    "Ambos estão sendo usados por Amahl Farouck. Ele usa seus rostos para se esconder. Então pensei em perguntar algo do tipo 'O que Freddy Krueger faz durante o dia?'. Acredito que seria interessante ver Lenny e Oliver no 'horário de folga'. Como é a realidade deles quando não estão sendo usados? Talvez estejam em algum lugar bonito, sem necessariamente ser físico. Pode ser um plano astral. Eles tem tudo que precisam, estão na piscina e é algo belo, mas, em determinado ponto, alguma parte deles percebe que não estão controlando tal situação", conta o produtor.

    A segunda temporada começa um ano após os acontecimentos da última season finale, quando David (Dan Stevens) e Jermaine desapareceram. Com Rachel Keller, Jeremie Harris, Jean SmartHamish Linklater e Bill Irwin, o retorno de Legion está marcado para o 3 de abril. No Brasil, a série é exibida pelo canal FX.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top