Minha conta
    As 10 piores séries de 2017 segundo o The Hollywood Reporter

    A mais chocante!

    No ano do lacre, os críticos do The Hollywood Reporter não puderam fazer nada além, e lacraram. Ao menos na hora de escolher os piores da TV em 2017. Tim Goodman e Daniel Fienberg definiram um critério muito louvável: nada de série que ninguém viu. Não valia chutar o cachorro morto que todo mundo odiou. Apenas aquelas que não tinham o direito de ser ruins. Seja estreia da Netflix com atriz conhecida, seja retorno de comédia consagrada que nem precisava voltar. E quando uma série louvada como obra-prima não atendeu às expectativas, "Azar, tá na lista!".

    Confira as piores séries de 2017 segundo o site The Hollywood Reporter.

    Curb Your Enthusiasm

    "Semana após semana, a nova temporada de Curb desperdiçou boas piadas boas em episódios que pareciam editados porcamente, se é que foram editados."

    Dirty Dancing

    "Difícil acreditar que isso aconteceu em 2017, que a ABC decidiu refilmar Dirty Dancing como um musical de jukebox sem graça que imita cenas e diálogos do clássico de 1987, porém sem nada de seu charme, sua coreografia e, bem, sua sujeira."

    Inumanos

    "Não à toa a Marvel tentou fazer os fãs pagarem por fora para ver Inumanos em uma breve passagem pelos cinemas com preço de IMAX; [...] Pouca gente viu de graça também."

    Wisdom of the Crowd

    "A coisa mais sábia que o povo fez acabou sendo ignorar completamente A Sabedoria do Povo [tradução do título da série]."

    Punho de Ferro

    "Não que a Marvel esteja muito preocupada com a genialidade, mas ela tinha recursos e ambição para fazer algo melhor que essa série sem alma, sem direção e banal."

    I Love Dick

    "A busca pela 'arte' dá dolorosamente errado aqui."

    Gypsy

    "Depende fortemente de personagens fazendo coisas estúpidas e ilógicas apenas para manter a história girando. Lá pelo décimo episódio, finalmente chega aonde qualquer série sensata teria chegado em sua segunda hora."

    Riviera

    "Tem coisa pior que série pra ver sem pretensão que não entretém nem como guilty pleasure?"

    Twin Peaks

    "'Você já sentiu que estava sendo enganado?' [...] Não li uma boa defesa da série que não parecesse ilusória, desdenhosa daqueles que apontassem suas falhas, ou tanto irracionais quanto não persuasivas sobre seus méritos."

    The Last Tycoon

    "Série de época empolada e sem vida com mais cenas involuntariamente engraçadas que críveis, e [assim] se comporta como uma farsa acidental."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top