Minha conta
    Waco: Taylor Kitsch surge irreconhecível nas primeiras imagens da minissérie baseada em fatos reais
    Por Katiúscia Vianna — 26 de set. de 2017 às 11:50

    Michael Shannon e Melissa Benoist completam o elenco.

    1. +

    A Paramount Network divulgou as primeiras imagens de Taylor Kitsch como o protagonista da minissérie Waco, que pretende contar uma bizarra e trágica história real.

    O ator de Friday Night Lights e True Detective será responsável por interpretar David Koresh, líder da seita Ramo Davidiano, que acreditava ser um profeta. As fotos ressaltam a grande transformação física de Kitsch ao perder 13 quilos para o papel. Veja na galeria acima!

    Escrita pelos irmãos John Erick e Drew Dowdle (Quarentena), a minissérie vai retratar o Cerco de Waco, uma ação realizada pelo governo dos Estados Unidos em 1993, após denúncias sobre abusos infantis ocorrendo no Ramo Davidiano. Agentes do FBI cercaram a propriedade durante 51 dias, o que culminou num incêndio que matou 76 pessoas.

    Michael Shannon viverá o negociador do FBI Gary Noesener, enquanto Melissa Benoist será Rachel, esposa de David Koresh. John Leguizamo, Andrea Riseborough, Rory Culkin, Paul Sparks e Shea Whigham, completam o elenco de Waco - cujo lançamento é previsto para janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top