Minha conta
    Primeiro teaser da série de Jean-Claude Van Damme provavelmente não é nada do que você teria imaginado

    Ne Me Quitte Pas

    Jean-Claude Van Damme vai estrear nas telinhas - ou melhor, no streaming, em Jean-Claude Van Johnson, novo projeto da Amazon cujo episódio piloto está disponível no serviço a partir desta sexta-feira, 19 de agosto. A série ganhou o primeiro teaser e algumas imagens, que você confere na galeria acima.

    Se você estava esperando um vídeo com ares cômicos ou com muita explosão e tiroteio, então vai se surpreender. O vídeo mostra o personagem de JCVD em uma solitária e aparementemente tediosa rotina da manhã, ao som de... Ne Me Quitte Pas. No mínimo, intrigante. Confira abaixo a sinopse.

    Se você precisar eliminar um rival político, debilitar uma coorporação multinacional, ou derrubar um governo inteiro — e você precisa disso feito com o máximo segredo — há apenas uma pessoa a quem recorrer: um dos mais reconhecidos astros da história do cinema. Jean-Claude Van Jonhson traz Jean-Claude Van Damme (JCVD) interpretando 'Jean-Claude Van-Johnson', uma sensação global de filmes e artes marciais... e, operando sob o simples codinome de 'Johnson', o investigador particular mais perigoso do mundo. Para a sorte dos vilões, ele está aposentado há anos... mas mara a má sorte deles, um encotro com um antigo amor está prestes a trazê-lo de volta ao jogo... e dessa vez, ele estará mais mortífero do que nunca. Provavelmente.

    Caso o piloto seja bem avaliado pelo público, a série continua para uma temporada completa que deve estrear no fim deste ano.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top