Minha conta
    Neil Patrick Harris aparece vestido de Conde Olaf nas primeiras imagens de Desventuras em Série

    A nova série da Netflix.

    Demorou um pouco, mas finalmente temos as primeiras imagens da nova adaptação de Desventuras em Série -- dessa vez, para a Netflix. As gravações começaram há algumas semanas em Vancouver, no Canadá, e agora já podemos ver Neil Patrick Harris caracterizado como o marcante Conde Olaf. Confira na galeria acima.

    Desventuras em Série é uma saga literária infanto-juvenil do autor Daniel Handler, que atende pelo pseudônimo Lemony Snicket, e foi adaptada para os cinemas em 2004, com Jim Carrey no papel de Conde Olaf e Emily Browning e Liam Aiken vivendo os irmãos Violet e Klaus Baudelaire. Na nova versão, as crianças serão interpretadas por Malina Weissman (Supergirl) e Louis Hynes, respectivamente. A Series of Unfortunate Events vai contar com os já tradicionais 13 episódios em sua primeira temporada, e ainda não há previsão de estreia.

    Neil Patrick Harris é Conde Olaf na nova adaptação de Desventuras em Série.

    O ator é conhecido pela comédia How I Met Your Mother, em que interpretou Barney Stintson.

    Desventuras em Série conta a história de três irmãos órfãos, Violet, Klaus e Sunny.

    Herdeiros de uma grande herança, eles passam a morar com o Conde Olaf, um vilão que vai fazer de tudo para colocar as mãos no dinheiro das crianças.

    Enquanto isso, eles passam por atribulações, desventuras e uma incessante busca pelo real motivo por trás da morte dos pais.

    Os livros venderam mais de 65 milhões de cópias ao redor de todo o mundo e são até hoje um grande sucesso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top