Minha conta
    8 evidências de que a Taylor Swift está se transformando na Khaleesi de Game of Thrones

    Está duvidando?

    A internet é um lugar estranho. Cenário ideal para as teorias mais doidas e inusitadas possíveis. Por exemplo, onde mais você seria capaz de comparar Taylor Swift com Daenerys Targaryen, a personagem de Emilia Clarke em Game of Thrones?

    A MTV norte-americana juntou oito evidências que provam como a cantora pop está, aos poucos, se transformando na Khaleesi da vida real. Pelo menos, no estilo! Vários figurinos de Taylor - e até mesmo alguns clipes - são capazes de reacender lembranças da jornada de Dany na série da HBO.

    Não acredita? Confira a galeria acima e entenda melhor esta teoria!

    Mas o pior é que até faz sentido, sabia? Ambas gostam de fogo. Por exemplo, Khaleesi usa seus dragões contra os inimigos:

    Já Taylor não tem dragões, mas chama as amigas para desfilar e provocar explosões por aí: 

    Brincadeiras a parte, marque na agenda: a sexta temporada de Game of Thrones estreia no dia 24 de abril.

     

    A base dessa teoria doida é estilo. Veja o vestido que Taylor Swift usou no ACM 2015. Até os fãs mais céticos podem perceber que a estampa azul e prata é bem parecida com este figurino de Khaleesi.

    Ambos looks clássicos das loiras. Ambos tem cortes na frente. Ambos azuis. Consegue ver o padrão?

    Ok, essa comparação dá até para fazer uma enquete do estilo "Quem vestiu melhor?"! É o mesmo tipo de decote!

    Esse vestido pode ser bem mais ousado do que os apresentados no universo de George R.R. Martin, mas a marca do estilo de Dany está ali! A dramática gargantilha metálica no decote. As fendas que revelam pele. A postura "bad ass"... Preciso dizer mais?

    Você achou que Taylor estava imitando Elizabeth Taylor no clipe de "Wildest Dreams"? Que nada! Ela estava tentando evocar uma vibe "Khaleesi no Deserto Vermelho"!

    Como diria Dany: "Fogo não pode matar um dragão". No clipe de Out The Woods, nem todos os elementos da natureza derrubam TSwift! Além disso, ambas continuam belas mesmo sujas. #inveja

    Já o clipe de "Bad Blood" pode até falar sobre vingança, mulheres fortes e rivalidades. Porém, se você parar e analisar, no vídeo, a cantora é uma guerreira andando entre gelo e fogo! George R.R. Martin captou a referência!

    E não vamos esquecer como Taylor segurou seus grammys da mesma maneira que Daenerys cuidou de seus bebês dragões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top