Minha conta
    Les Revenants: Primeiras imagens da segunda temporada da série francesa

    A série (finalmente!) tem uma data para voltar.

    Demorou tanto que a gente quase se esqueceu dela (ok, mentira), mas a segunda temporada de Les Revenants está quase na hora de estrear. O drama francês que teve uma elogiada primeira temporada em 2012 retorna para a grade horária do Canal+, sua emissora original, no dia 31 de outubro, para oito episódios inéditos.

    Com um ritmo de produção, definitivamente, bem diferente do norte-americano, a série francesa criada por Fabrice Gobert é inspirada no filme Eles Voltaram (2004), e é centrada em uma pequena comunidade à base de uma montanha, que vê seu dia-a-dia abalado quando vários cidadãos, presumidamente mortos há anos, retornam, em forma humana, sem terem envelhecido um dia sequer e sem fazer a menor ideia de que estavam, bem... mortos. A série tem até mesmo uma versão americana, The Returned (disponível na Netflix), cancelada após uma temporada.

    A segunda temporada, cujas imagens você confere acima, se inicia seis meses após os eventos do fim da primeira temporada, mas não parece que a cidade ficou menos sombria neste meio tempo. Todo o clima continua tão (maravilhosamente) esquisito quanto antes.

    No Brasil, a primeira temporada foi exibida pela HBO. Não há, por enquanto, uma data de estreia da série por aqui.

    O pequeno Victor (Swann Nambotin) até cresceu nos 2 anos de hiato, mas não ficou menos assustador.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top