Minha conta
    Arrow: Imagens do próximo episódio revelam a presença marcante de Ray Palmer como o Elétron

    O Esquadrão Suicida tem um novo membro: a Cupido!

    CW . Warner Bros TV

    Arrow retornou à TV norte-americana na última quarta-feira, com "The Offer" enfim revelando como o dividido Oliver Queen (Stephen Amell) se comportou diante da oferta tentadora de Ra's Al Ghul (Matt Noble). Então, "Suicidal Tendencies" mostrará as consequências de sua escolha sobre o Team Arrow, que, enfim, terá um breve momento de bonança – bem breve.

    O Pistoleiro (Michael Rowe) irá interromper festividades no grupo para anunciar a nova missão do Esquadrão Suicida – grupo de merceneários ganhará um novo membro: a Cupido (Amy Gumenick). Felicity (Emily Bett Rickards) e Ray (Brandon Routh) passarão por um momento difícil, o que irá, de certa forma, coincidir com o momento em que ele tomará uma posição mais incisiva trajado como o Elétron.

    Arrow é transmitida no Brasil pelo Warner Channel.

    Spoilers!

    Ra's Al Ghul (Matt Noble) foi a grande ameaça de Oliver Queen (Stephen Amell) no episódio 16 de Arrow, "The Offer". Se você ainda não viu como o Arqueiro se comportou diante da tentadora oferta de seu maior antagonista e/ou prefere não saber o que acontece a seguir, em "Suicidal Tendencies", evite as imagens a seguir.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top