Minha conta
    Supergirl: Veja as primeiras imagens de Melissa Benoist como Kara Danvers

    E o piloto ainda nem foi aprovado...

    Incrível como Supergirl ainda não foi aprovada pela CBS. Todos os holofotes estão sobre a gravação do piloto da série sobre a prima do Superman, tendo vazado, nas últimas horas, as primeiras imagens de Melissa Benoist como Kara Danvers. Veja acima.

    A jovem atriz de Glee e Whiplash interpreta Kara Zor-El, uma filha de Krypton adotada pela família Danvers, aos 12 anos, e que irá esconder os seus poderes até ser forçada a utilizar suas habilidades em público, durante um desastre inesperado. O ato de heroísmo será o estopim para Kara Danvers assumir sua nova identidade: Supergirl.

    Embora ainda não tenha sido aprovada para uma temporada completa (alguém duvida que isso acontecerá em breve?), a nova adaptação da DC Comics está em boas mãos, com roteiro e produção executiva de Greg Berlanti (ArrowThe Flash).

    Supergirl

    Na última sexta-feira (6), Melissa Benoist surgiu caracterizada como a super-heroína. A seguir, você vê a bela atriz à paisana, antes de assumir sua identidade heroica, como a discreta Kara Danvers.

    Supergirl

    Melissa, no set, sorri para a equipe...

    Supergirl

    Que charme!

    Supergirl

    Carão?!

    Supergirl

    A outra imagem de Melissa Benoist como Supergirl.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top