Minha conta
    American Horror Story ganha 11 imagens de personagens

    Conheça as figuras que fazem o circo de horrores de Elsa Mars.

    Todos estamos de acordo que American Horror Story bateu o recorde de divulgação dessa temporada de séries, certo? Mas ninguém também pode discordar que Freak Show vem lançando os melhores materiais promocionais. O mais novo release segue a cartilha, para elevar ainda mais a ansiedade dos fãs da série de horror.

    Nesse novo pacote, novas imagens de Jessica Lange (Elsa Mars), Kathy Bates (Ethel Darling), Sarah Paulson (Bette e Dot), Michael Chiklis (Dell Toledo), Angela Bassett (Desiree Dupree) e Evan Peters (Jimmy Darling), além de um primeiro look em Emma Roberts (Maggie Esmeralda), Wes Bentley (Edward Mordrake) e Finn Wittrock (Dandy Mott), por exemplo. Não deixe de ver, no slideshow acima.

    Quanto à expectativa, o criador Ryan Murphy pode não ter calculado (será mesmo?), mas instigou ainda mais a curiosidade de seu público (especialmente daqueles que gostam de um bom e verdadeiro terror) em revelar sua preocupação com a criação de um vilão tão amedrontador, como é o caso de Twisty, o Palhaço (John Carroll Lynch).

    "Nós dissemos, na sala de roteiristas, que faríamos palhaços, e que faríamos o palhaço mais assustador de todos os tempos. Esse era o nosso objetivo quando estávamos escrevendo, mas agora estou preocupado que as pessoas tenham muito medo do palhaço", disse Murphy, que exagerou: "Estou preocupado. Tenho medo que as pessoas tenham um ataque cardíaco."

    A intenção do executivo, porém, não era parecer estar blefando, e ele continuou: "A introdução do palhaço no primeiro episódio é... Até eu fiquei assustado. É brutal! Dois membros da equipe vieram me dizer que tiveram pesadelo desde que começamos a filmar, e eles nem medo têm de palhaços".

    Ryan Murphy finalizou dizendo que o personagem é extraordinário: "Quando você descobre por que ele é um palhaço e por que está usando uma máscara... Aguarde!”, finalizou, deixando o mistério para o dia 8 de outubro, data de estreia de American Horror Story: Freak Show no FX dos Estados Unidos.

    Enquanto isso, fique com a prévia (light) do grande vilão da quarta temporada da série:

    Jessica Lange é Elsa Mars, a gerente do show de horrores.

    Kathy Bates é Ethel Darling, a mulher barbada.

    Sarah Paulson faz as irmãs siamesas Bette e Dot.

    Michael Chiklis demonstra a força extraordinária de Dell Toledo.

    Angela Bassett é Desiree Dupree, a mulher de três peitos.

    Evan Petters e as mãos deformadas de Jimmy Darling, o "garoto lagosta".

    Finn Wittrock vive Dandy Mott, um jovem que anseia por ser uma atração bizarra.

    Frances Conroy é Gloria Mott, mãe de Dandy.

    Enfim Emma Roberts, a cartomante Maggie Esmeralda.

    Denis O'Hare é Stanley, o colecionador de horrores.

    Wes Bentley interpreta Edward Mordrake, o homem de duas faces.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top