Minha conta
    As Golpistas: Fãs viram Jennifer Lopez por uma noite em pré-estreia (Sessão AdoroCinema)

    A performance do elenco surpreendeu o público.

    O mais novo filme protagonizado por Jennifer Lopez, As Golpistas, conta como um grupo de strippers usou a profissão para tirar dinheiro de seus ricos clientes após a crise do mercado financeiro de 2008.

    A história é adaptada de um caso real, contado no artigo "The Hustlers at Scores", publicado em 2015 pela jornalista Jessica Pressler, na New York Magazine. O longa é centrado nos pontos de vista de Destiny (Constance Wu) e Ramona (J.Lo).

    Na última terça-feira, dia 27, a Diamond Films promoveu a pré-estreia de As Golpistas, no Shopping Cidade Jardim, em um evento que proporcionava a experiência de ser a própria Ramona por um dia - ou por uma foto. Confira os momentos no carrossel acima!

    A ambientação trazia um revólver que "atirava" notas estampadas com o rostos de Constance Wu e Jennifer Lopez. Para as fotos, o público que estava por lá poderia vestir o casaco e a boina que caracterizam a personagem Ramona.

    Em entrevista ao AdoroCinema, o espectador Fábio Hurtado, empolgado com a performance de Lili Reinhart, contou a experiência que teve ao sair da sessão: "O filme traz uma história sobre amizade, e também é um drama forte que ainda insere a crise econômica nos Estados Unidos".

    Dirigido por Lorene Scafaria, o elenco ainda traz Keke Palmer, Madeline BrewerMercedes Ruehl e Cardi B. As Golpistas estreia nos cinemas em 05 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top