Minha conta
    O Parque dos Sonhos: Urso Boomer, Wendel Bezerra, Rafael Infante e Lucas Veloso agitam pré-estreias

    O filme chega aos cinemas no dia 14 de março.

    No último final de semana, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro receberam as pré-estreias de O Parque dos Sonhos em um clima de diversão para todas as idades. O Brasil foi o primeiro no mundo a exibir a animação, com dublagem de artistas como Lucas VelosoRafael Infante - que, inclusive estiveram no evento na capital paulista.

    Dirigido por David Feiss (Meu Malvado Favorito 2), a animação segue os passos de June e de seus loucos e imaginários amigos, os bichos que fazem a manutenção do Wonderland, o parque de diversão no centro da trama. No entanto, como o lugar está uma verdadeira bagunça, a protagonista precisará de toda sua criatividade para botar tudo em ordem novamente.

    O evento, que aconteceu no sábado no Rio de Janeiro e domingo em São Paulo, contou com ninguém mais ninguém menos que o Urso Boomer com todo o seu carisma e fofura para tirar fotos e animar as crianças que passaram por lá. No longa, ele é um dos principais ajudantes de June na hora de reformar o parque.

    Regado a pipoca e refrigerante, quem compareceu no Shopping Eldorado também pôde conversar com os dubladores de Gus e Cooper (Veloso e Infante), além de bater um papo com Wendel Bezerra, o diretor da dublagem nacional, e se divertir na cabine de fotos. Confira os momentos na galeria acima!

    Já pensou em ter o parque de diversões mais incrível de todos estivesse ao alcance das mãos? Ou, melhor dizendo, ao alcance da mente? É o que vemos em O Parque dos Sonhos. A animação ganhará algumas pré-estreias no Brasil durante o Carnaval e, em seguida, estreia no dia 14 de março nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top