Minha conta
    Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro: Pré-estreia reúne estrelas do filme e caçadores de fantasmas da vida real

    Filme que mistura comédia com terror estreia dia 29 de novembro nos cinemas.

    Marcelo Paixão

    Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, filme estrelado por Danilo GentiliDani CalabresaMurilo Couto e Léo Lins, é a mais nova comédia de terror nacional. No longa, um grupo de amigos céticos, apresentadores de um reality show paranormal no YouTube, combatem uma das maiores lendas urbanas brasileiras.

    Inspirado nos clássicos dos anos 80 dirigidos por Sam Raimi e Os Caça-Fantasmas, o filme conta com direção de Fabrício Bittar e ganhou uma pré-estreia em São Paulo na noite da última quarta-feira, dia 21.

    O evento, no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, recebeu as estrelas do longa. Os Exterminadores do Além, Léo Lins, Murilo Couto e Danilo Gentili apareceram devidamente uniformizados, prontos para mais uma missão assombrada - e divertiram os espectadores enquanto tiravam fotos e conversavam com os fãs presentes.

    Além disso, a pré-estreia contou com caçadores de fantasmas da vida real, equipados com os aparatos para buscar as criaturas de outra dimensão. Rosa Maria Jaques e João Tocchetto desvendam mistérios desses fenômenos paranormais e estavam lá para prestigiar o longa. 

    Pietra Quintela, intérprete da loira do banheiro, Bárbara Bruno, Matheus Ueta, Jean-Paulo CamposMarcela Tavares e Fabrício Bittar também compareceram no evento.

    A sessão de Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro arrancou sustos e risadas do público, que saiu repetindo alguns dos bordões utilizados pelos protagonistas no longa.

    O filme ainda conta com participação hilária do apresentador Ratinho. Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro chega aos cinemas no dia 29 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top