Minha conta
    O Predador será proibido para menores

    Filme dirigido por Shane Black também ganhou dois novos comerciais de TV legendados e uma nova imagem.

    O diretor Shane Black já havia deixado uma pista: "E só para ser claro... PG-13 é para frouxos", escreveu em seu perfil no Twitter. Na classificação americana, PG-13 significa uma obra não é recomendada para menores de 13 anos. A classificação é considerada branda perto de outras que permitem que um filme, por exemplo, mostre cenas sexuais ou violentas mais intensas. A declaração do cineasta deixou claro que O Predador não iria pegar leve no conteúdo para atender a demandas comerciais, o que acaba de se confirmar.

    Segundo informações do site ComicBookMovie, O Predador vai receber a outrora temida classificação R, que significa que o filme é proibido para menores de 17 anos desacompanhados dos pais. Até filmes como Deadpool, os estúdios viam com desconfiança a ideia de produzir um projeto que não pode ser visto por adolescentes nos cinemas. Entretanto, os sucessos de filmes como os dedicados ao Mercenário Tagarela e Logan, apenas para citar os exemplos nas adaptações de HQs, provaram que o público adulto também está disposto a encarar projetos mais maduros.

    A classificação R recebida por O Predador indica que o filme tem "forte violência sangrenta, palavrões e referências sexuais".

    Além da novidade sobre a classificação indicativa, o filme sobre os Yautja (como são chamadas as criaturas extraterrestres altamente treinadas que caçam humanos e outros seres por diversão) ganhou novas imagens (veja no slideshow no topo desta notícia) e dois novos comerciais de TV legendados (veja abaixo).

    Com Boyd Holbrook, Keegan Michael Key, Olivia MunnTrevante RhodesJacob Tremblay no elenco, O Predador estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top