Minha conta
    Estátuas de Pokémons continuam aparecendo misteriosamente em São Paulo

    Squirtle, Bulbassauro, Charizard...

    Extra, extra! Estátuas de Pokémons têm aparecido misteriosamente na cidade de Suzano, em São Paulo.

    Foi isso mesmo que você leu. Tudo começou em março deste ano, quando a estátua de um Bulbassauro apareceu em uma preça local. Depois, foi a vez de um Mew e de um Charizard. Então, no último domingo (08), um Squirtle deu as caras. Esculpido ao lado de um bebedouro, que traz pintadas cenas dos jogos originais de Game Boy, o Pokémon vem com óculos escuros — como a criatura que foi capturada por Ash na primeira temporada da série animada.

    E Suzano não foi o único local a ser invadido elos Pokémons! Até mesmo o Parque Ibirapuera, na capital, recebeu a estátua de um Larvitar no dia 16 de junho, com Unowns segurando a estrutura e formando a palavra "Suzano". Foi justamente no dia em que Omar Tellez, vice-presidente da Niantic, visitou o Brasil e acompanhou o Dia Comunitário no Parque do Ibirapuera.

    Segundo apurou o Uol, a prefeitura de Suzano informou que um grupo de fãs é responsável pelas estátuas, mas pede anonimato. Enquanto não há informações sobre o autor das estátuas, é possível associar suas aparições por causa do Dia Comunitário de Pokémon GO, evento promovido pela Niantic para encorajar a união de vários jogadores do game. Cada edição tem uma criatura temática, selvagem, que aparece frequentemente em determinados locais, rendendo mais pontos aos usuários. A mais recente é, claro, o Squirtle.

    E aí, o que achou dessas iniciativa? Confira na galeria acima as imagens das estátuas.

    Squirtle foi a quarta estátua de Pokémon a aparecer na cidade de Suzano.

    Squirtle de óculos escuros.

    Charizard.

    Mew.

    Bulbassauro.

    A estátua de um Larvitar, por sua vez, apareceu no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top