Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Confira artes conceituais dos heróis da Marvel

    Capitão América, Gamora, Visão, Mantis e Nebula!

    Falta pouco mais de um mês para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita e a ansiedade só aumenta.

    Para deixar os fãs ainda mais empolgados, o chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Ryan Meinerding, divulgou artes conceituais de alguns dos heróis no Universo Cinematográfico Marvel. Ou seja, como eles poderiam ter sido eternizados nas telonas.

    Desde Steve Rogers (Chris Evans) em Capitão América: O Primeiro Vingador — que começou como um símbolo de América e depois se torna mais militarizado quando o herói vai resgatar Bucky Barnes (Sebastian Stan) — passando por um Visão (Paul Bettany) dourado e cinza em Vingadores: Era de Ultron, para chegar a Gamora (Zoe Saldana), Nebula (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff) dos Guardiões da Galáxia — o grupo que mais mudou de estilo na pré-produção.

    Confira na galeria acima as imagens publicadas originalmente pela Entertainment Weekly.

    Todos esses heróis poderão ser vistos em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia marcada no Brasil para o dia 26 de abril.

     

    Eis o design de Steve Rogers (Chris Evans) em Capitão América: O Primeiro Vingador, que começou como um símbolo de América e depois se torna mais militarizado quando o herói vai resgatar Bucky Barnes (Sebastian Stan).

    Em um design alternativo que não chegou ao corte final, Ryan Meinerding desenhou um conceito de Steve vestindo calças cargo caqui com uma jaqueta de couro azul.

    Para Visão (Paul Bettany) em Vingadores: Era de Ultron, Meinerding fez diferentes designs, incluindo um com uma placa frontal dourada e um corpo cinza. Quase se tornou o aspecto final do personagem antes de os produtores escolherem uma aparência mais clássica.

    Os membros dos Guardiões da Galáxia foram os que mais mudaram de estilo durante a produção, como Gamora (Zoe Saldana).

    E Nebula (Karen Gillan).

    Ou mesmo Mantis (Pom Klementieff) em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top