Minha conta
    Dicas do Dia: Seven Seconds, nova série policial estrelada por Regina King, chega ao streaming

    Na TV aberta, a Sessão da Tarde exibe a comédia Sexta-Feira Muito Louca e a Tela de Sucessos, Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros.

    Também está na programação Colegas, de Marcelo Galvão, que apresenta de maneira leve, divertida e sem autopiedade uma aventura protagonizada por um trio de atores portadores de Síndrome de Down.

    Confira a listagem completa abaixo:

    Seven Seconds (Disponível na Netflix)

    Com criação de Veena SudRegina King estrela nova série policial. Ela é Latrice Butler, mãe de um jovem negro que é atropelado por um policial branco numa cidade norte-americana onde as tensões raciais começam a crescer ainda mais.

    Sexta-Feira Muito Louca (15h00 - Globo)

    Na comédia de Mark Waters (Meninas Malvadas), Jamie Lee CurtisLindsay Lohan encaram mãe e filha, que, por conta do destino, acabam trocando de corpos. Agora as duas precisam aprender a lidar uma com a vida da outra.

    O Contador (17h45 - Maxprime)

    Christian Wolff (Ben Affleck) sofre de autismo, tendo mais afinidade com números do que com pessoas. Em uma cidadezinha ele tem um escritório de contabilidade, onde trabalha como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Leia a nossa crítica!

    Jumanji (18h00 - TCM)

    O clássico dos anos 1990 foi baseado no livro homônimo de Chris Van Allsburg, e teve Robin Williams, como Alan, em um de seus icônicos personagens. A trama começa com dois garotos apavorados que enterram um baú e, cem anos depois, um menino descobre que dentro tem um jogo chamado Jumanji.

    Colegas (22h00 - Prime Box Brazil)

    Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola) são grandes amigos e portadores de Síndrome de Down. Eles que querem roubar o carro de Arlindo (Lima Duarte) e partir juntos em uma jornada para realizar seus maiores sonhos. Veja a crítica!

    Cães de Guerra (22h00 - Maxprime)

    Baseado em um artigo da revista Rolling Stones, Miles TellerJonah Hill interpretam a história real de dois amigos de infância que acabam entrando numa nova jornada, e juntos descobrem o mercado de armas. Veja a crítica!

    Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros (23h45 - SBT)

    A clássica comédia de Peter FarrellyBobby Farrelly tem Jim Carrey como Lloyd e Jeff Daniels como Harry, dois amigos de bom coração, mas extremamente estúpidos. Lauren HollyTeri GarrMike Starr também estão no elenco.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Seven Seconds (Disponível na Netflix)

    Assista ao trailer!

    Sexta-Feira Muito Louca (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer!

    O Contador (17h45 - Maxprime)

    Assista ao trailer!

    Jumanji (18h00 - TCM)

    Assista ao trailer!

    Colegas (22h00 - Prime Box Brazil)

    Assista ao trailer!

    Cães de Guerra (22h00 - Maxprime)

    Assista ao trailer!

    Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros (23h45 - SBT)

    Assista ao trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top