Minha conta
    Dicas do Dia: A Colina Escarlate, de Guillermo del Toro, chega ao streaming

    Na televisão, o destaque vai para O Resgate do Soldado Ryan, filme estrelado por Tom Hanks.

    Mas as atrações não param por aí! Hoje também tem John Travolta dando um show em Os Embalos de Sábado à Noite, um musical clássico dos anos 70. Além disso, Tom CruiseBrad Pitt dão as caras em Entrevista com o Vampiro.

    Confira a programação completa:

    A Colina Escarlate (Disponível na Netflix)

    A novidade de hoje veio das mãos de ninguém menos que Guillermo del Toro! Nesse romance gótico, a escritora Edith (Mia Wasikowska) decide morar em uma sombria mansão apenas para ficar mais perto do seu amado, o Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston). No entanto, acontecimentos macabros começam a testar sua sanidade. Leia a crítica!

    Cantando na Chuva (10h40 - TCM)

    Para seu dia começar com o pé direito, nada melhor do que rever um dos filmes musicais mais conhecidos do cinema! A história gira em torno de dois astros de Hollywood que precisam se adaptar ao cinema falado para continuarem a ter uma carreira de sucesso. Com Jean HagenGene Kelly e Debbie Reynolds

    Os Embalos de Sábado à Noite (14h00 - Studio Universal)

    Está aí outro clássico que com certeza vai agitar sua segunda-feira! Aqui, John Travolta mostra todo o seu gingado e se prepara para um concurso em uma discoteca!

    O Resgate do Soldado Ryan (15h30 - Space)

    Vencedor de cinco Oscars em 1999 - incluindo o de melhor diretor para Steven Spielberg -, essa trama traz o astro Tom Hanks na pele do capitão Miller, que em 1944 assume a desafiante missão de resgatar o soldado James Ryan. 

    Meia-noite em Paris (18h20 - Max)

    Owen Wilson, que está nos cinemas com o drama Extraordinário (2017), faz uma viagem inesquecível à Paris nesta produção de Woody Allen, que rendeu o Oscar de melhor roteiro em 2012. Na cidade das luzes, ele volta a sonhar em ser um escritor. Com Rachel McAdams e Marion Cotillard no elenco. Crítica aqui!

    Entrevista com o Vampiro (22h00 - TCM)

    Brad Pitt e Tom Cruise, que atualmente disputam por um papel no nono filme do Tarantino, estão cara a cara neste longa-metragem de Neil Jordan. Aqui, um rapaz que acaba de perder a mulher acaba de conhecer uma misteriosa criatura capaz de transformá-lo em vampiro.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Colina Escarlate (Disponível na Netflix)

    Assista ao trailer.

    Cantando na Chuva (10h40 - TCM)

    Assista ao trailer.

    Os Embalos de Sábado à Noite (14h00 - Studio Universal)

    Assista ao trailer.

    O Resgate do Soldado Ryan (15h30 - Space)

    Assista ao trailer.

    Meia-noite em Paris (18h20 - Max)

    Assista ao trailer.

    Entrevista com o Vampiro (22h00 - TCM)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top