Minha conta
    Dicas do Dia: Encantada e Star Trek: Sem Fronteiras estão na TV

    A Pele que Habito, do aclamado diretor Pedro Almodóvar, também está entre as opções.

    Para completar a programação, Scarlett JohanssonJulianne Moore e Joseph Gordon-Levitt se reúnem na comédia Como Não Perder Essa Mulher, que marca a estreia do astro de (500) Dias com Ela como roteirista e diretor. Além disso, o clima de Dia das Crianças já invade esta terça-feira com Dennis, o Pimentinha.

    Confira a programação completa:

    Encantada (15h00 - Globo)

    Amy Adams, que já faz parte do elenco do novo filme de Adam McKay, interpreta uma princesa que saiu de um conto de fadas! Trata-se da Giselle, que acabou de ser banida do mundo mágico e vai parar em Manhattan. Ainda bem que lá ela acaba contando com a ajuda do advogado Robert (Patrick Dempsey).

    A Pele que Habito (18h15 - Paramount)

    Estrelado por Antonio BanderasElena Anaya, essa trama gira em torno da história de um conceituado cirurgião plástico, que dedica sua vida a criar uma pele perfeita e resistente a qualquer agressão. Crítica aqui!

    Star Trek: Sem Fronteiras (22h00 - Telecine Premium)

    Esse longa elogiado pelo AdoroCinema segue Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise em mais uma aventura espacial! Desse vez, eles vão parar em um planeta desconhecido e estão na mira do maléfico Krall (Idris Elba).

    Como Não Perder Essa Mulher (22h30 - Megapix)

    Joseph Gordon-Levitt é Jon, um cara com muita sorte com as mulheres. Se orgulhando da vida que leva, esse jovem não faz questão de se prender a ninguém, mas quando a "mulher perfeita" (Scarlett Johansson) aparece, ele terá que repensar suas táticas de sedução. Leia a crítica.

    Dennis, o Pimentinha (23h15 - SBT)

    Dennis, o garotinho que é mestre em infernizar a vizinhança, faz uma parada obrigatória no Dica dos Dia, em homenagem ao Dia das Crianças. Apesar do garoto dar trabalho, a senhora Wilson aceita cuidar dele enquanto seu pais viajam. Ela só não contava que ele seria capaz de tantas travessuras. Dirigido por Nick Castle.

    Busca Explosiva 2 (01h40 - Globo)

    A noite termina com uma corrida contra o tempo. Tudo começa quando o hotel em que o soldado Joe Linwood (Ted DiBiase) estava hospedado é atacado por um grupo de rebeldes. Agora, ele fará de tudo para resgatar sua esposa, que foi mantida como refém pelos criminosos.

    Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Encantada (15h00 - Globo)

    Confira o trailer.

    A Pele que Habito (18h15 - Paramount)

    Confira o trailer.

    A Pele que Habito (18h15 - Paramount)

    Confira o trailer.

    Como Não Perder Essa Mulher (22h30 - Megapix)

    Confira o trailer.

    Dennis, o Pimentinha (23h15 - SBT)

    Confira o trailer.

    Busca Explosiva 2 (01h40 - Globo)

    Confira o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top