Minha conta
    Jennifer Lawrence está atordoada em nova imagem de Mãe!

    Darren Aronofsky comparou seu novo filme com Cisne Negro.

    Com uma campanha de divulgação que se preocupa bastante em esconder o jogo e manter o suspense até o lançamento do filme, o terror Mãe!, de Darren Aronofsky, teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas. Em uma das fotos, que retrata uma cena do filme, Jennifer Lawrence carrega um olhar atordoado e confuso diante de um grupo de pessoas enquanto é cercada pelo personagem de Javier Bardem. Na outra foto, que mostra os bastidores das filmagens, a atriz está no set do longa-metragem acompanhada de Aronofsky. O material foi divulgado pela revista Entertainment Weekly.

    Pouca coisa se sabe sobre Mãe!. A simples sinopse diz apenas que o filme acompanha um casal cujo relacionamento é testado quando "visitas não-convidadas chegam em sua casa, perturbando sua existência tranquila". O primeiro trailer do filme investe pesado no suspense psicológico e com o cinema de horror sobrenatural, temáticas que não são incomuns na trajetória de Aronofsky como cineasta.

    "Eu sempre tive inveja de cantores-compositores que conseguem lançar uma música em alguns dias ou algumas horas", disse o diretor em entrevista para a EW ao comentar o processo criativo que resultou no longa. "Eu tive essa ideia [para o filme] e ela cresceu na minha cabeça. Isso me tomou um longo final de semana e se tornou esse delírio. [Risos] Vamos ver como serão os resultados. Tem sido uma abordagem interessante — tentar capturar uma emoção e tentar contar uma história de duas horas com base nessa emoção", descreveu o cineasta.

    O cineasta ainda comparou Mãe! com outro trabalho de sua filmografia, o elogiado Cisne Negro, e disse o filme estrelado por Lawrence está "mais perto" do trhiller psicológico sobre uma bailarina interpretada por Natalie Portman do que "tudo o que eu fiz ultimamente". Entre Cisne Negro e Mãe!, Aronofsky dirigiu o filme Noé e o videoclipe "The View" (Metallica & Lou Reed), além de ter sido o produtor de Jackie e Em Busca de Vingança e o produtor executivo de Zipper.

    Mãe! conta ainda com Ed Harris e Michelle Pfeiffer no elenco. O longa-metragem será exibido nos festivais de Veneza e Toronto no próximo mês. A estreia no circuito comercial brasileiro está marcada para o dia  21 de setembro.

    Nova imagem

    Jennifer Lawrence e Javier Bardem em cena de Mãe!.

    Nova imagem

    Darren Aronofsky com Jennifer Lawrence no set de filmagens de Mãe!.

    Cartaz nacional de Mãe!.

    Cartaz internacional de Mãe!.

    Cartaz internacional de Mãe!.

    Cartaz internacional de Mãe!.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top