Minha conta
    Sharknado 5 traz youtuber brasileiro no elenco

    Filme também ganhou título nacional.

    O elenco de cada filme da franquia Sharknado é sempre um dos pontos mais interessantes da saga de Fin Shepard (Ian Ziering) e sua esposa biônica, April (Tara Reid). Além das inúmeras participações relâmpago de celebridades como Kelly Osbourne, Lou Ferrigno (o Hulk original) e o autor George R.R. Martin, nomes como Vivica A. Fox (Kill Bill Vol. 1) e David Hasselhof (Baywatch) já compuseram o cast dos filmes da franquia. Agora, a surpresa da vez é a inclusão de um brasileiro: o youtuber Victor Lamoglia, do canal Parafernalha.

    Ao lado dos também estreantes no universo Olivia Newton-John e o cantor Bret Michaels, Lamoglia estará no meio de mais um caos provocado pelos tornados de tubarões. Dessa vez, o filho do casal protagonista é capturado por um furacão que o leva pelos quatro cantos do mundo. Para salvar a criança, Fin e April visitarão cidades como o Rio de Janeiro, Londres, Tóquio, Roma e Amsterdã, além de encontrar atletas olímpícos, jornalistas famosos e estrelas do mundo do entretenimento. E enfrentarão muitos tubarões voadores, é claro.

    O AdoroCinema conversou com a atriz Tara Reid sobre o novo filme. Fique ligado pois a entrevista exclusiva sai nas próximas semanas!

    Sharknado 5: Voracidade Global deve chegar à grade de programação do canal SyFy no dia 6 de agosto.

    Still 1

    Still 2

    Still 3

    Still 4

    Still 5

    Still 6

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top