Minha conta
    Boneca macabra é destaque em novas fotos de Annabelle 2: A Criação do Mal

    Filme de terror estreia no Brasil em agosto.

    Em Annabelle 2: A Criação do Mal, o público terá a chance de conhecer as origens da boneca macabra que serve como instrumento de atividades demoníacas no filme que será ao mesmo tempo um prelúdio e sequência de Anabelle (2014), que por sua vez é um spin off da série Invocação do Mal.

    A revista Entertainment Weekly divulgou três novas imagens que mostram a bizarra boneca e expressões de mistério das atrizes Talitha Bateman e Lulu Wilson.

    Ambientado alguns anos depois de um casal passar pelo trauma de ter perdido a única filha que tinham em circunstâncias trágicas, um artesão que confecciona bonecas e sua esposa recebem em sua residência um grupo de freiras e diversas meninas que vivam com elas em um orfanato gerido pela Igreja. Aos poucos, as crianças percebem que o novo refúgio não é tão tranquilo quanto parece por conta da presença da boneca possessa Annabelle.

    Com direção de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), o elenco do filme conta com Anthony LaPaglia (Holding The Man), Miranda Otto (Guerra dos Mundos, O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei) e Stephanie Sigman (007 Contra Spectre, Narcos).

    James Wan, diretor dois dois filmes de Invocação do Mal, além de Velozes & Furiosos 7 e Jogos Mortais, é um dos produtores de Annabelle 2: A Criação do Mal. A estreia no Brasil está marcada para o filme 17 de agosto deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top