Minha conta
    Emma Stone e Steve Carrel estão prontos para o duelo em novas imagens de Battle of the Sexes

    Filme baseado em fatos reais tem mesmos diretores de Pequena Miss Sunshine.

    As carreiras de Emma Stone e Steve Carrell passaram por caminhos semelhantes nos últimos anos. Inicialmente muito identificados com produções cômicas, ambos os atores passaram a despontar como forças dramáticas em produções lançadas nesta década, incluindo Birdman, Foxcatcher e La La Land, que rendeu um Oscar de melhor atriz para Stone.

    Juntos, a dupla rodou uma nova investida no território da comédia, tão familiar a ambos, no filme baseado em fatos reais Battle of the Sexes, que ganhou três novas imagens, divulgadas pela revista People.

    Com direção de Jonathan Dayton e Valerie Faris, do clássico indie Pequena Miss Sunshine e da anti-comédia romântica Ruby Sparks - A Namorada Perfeita, o filme aborda os eventos relacionados à "guerra dos sexos" que foi partida de tênis entre a tenista número um do mundo Billie Jean King (Stone) e o tenista Bobby Riggs (Carrell). Ativista pelos direitos das mulheres, King aproveitou a ocasião do embate histórico para alertar para o problema do machismo no esporte.

    "Este foi um episódio muito importante e sério para o movimento das mulheres na época. Foi uma das primeiras vezes em que um assunto político foi apresentado para o público de uma forma tão circense", afirmou Dayton em entrevista para a People, que ainda afirmou que Battle Of The Sexes "é incrivelmente relevante para os dias atuais".

    Tanto Stone quanto Farrell treinaram pesado para viver os atletas no longa-metragem. O ator chegou a treinar com o mesmo mentor de Riggs e, de acordo com Faris, disse "nunca ter trabalhado tanto" durante a preparação para um filme. Os diretores afirmam ainda que Stone ganhou quase 7 kg de massa muscular graças aos exercícios que fez para o projeto. "Emma treinou como uma heroína de ação", disse Dayton.

    Battle Of The Sexes estreia nos Estados Unidos no dia 22 de setembro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

    Nova imagem

    Emma Stone em imagem de Battle of the Sexes.

    Nova imagem

    Steve Carell em Battle of the Sexes.

    Nova imagem

    Emma Stone e Steve Carell em Battle of the Sexes.

    Imagem promocional do filme divulgada em 2016

    Emma Stone e Steve Carell em Battle of the Sexes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top