Minha conta
    Cleo Pires tem trabalho dobrado interpretando gêmeas no suspense Terapia do Medo. Confira fotos dos bastidores (Exclusivo)

    Coestrelada por Sérgio Guizé, trama sobrenatural chegará aos cinemas ano que vem.

    Cada vez mais flertando com histórias sombrias, o cinema brasileiro vai ganhar uma nova produção com toque sobrenatural em breve. Estão ocorrendo em São Paulo as filmagens do longa Terapia do Medo, filme de Roberto Moreira (Contra Todos, Quanto Dura o Amor?).

    O suspense - ou terror, dependendo da sensibilidade do espectador - narra a história de Clara, jogadora de vôlei que entra em estado catatônico após uma sessão de hipnose e tem como única possibilidade de salvação a irmã gêmea Fernanda, sua dupla nas areias. Presa num universo sobrenatural, Clara precisa que Fernanda supere seus medos, enfrente traumas e desafie a própria vida para voltar à normalidade. Trabalhando duplamente, Cleo Pires interpreta as protagonistas e contracena com Sérgio Guizé, Andressa Cabral, Kiko Bertholini, Valentina Safatle e Lourenço Metri na trama, roteirizada por Moreira e Luciano Patrick.

    Com muitos efeitos visuais, o que significa uma longa pós-produção, Terapia do Medo tem estreia prevista para 2018.

    Cleo Pires, sua dublê e o diretor Roberto Moreira

    O diretor, a atriz e Sérgio Guizé

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top