Minha conta
    Peixonauta - O Filme terá primeira exibição durante o Anima Mundi

    Veja cartaz e imagens inéditas da animação.

    O peixe agente secreto mais amado pelas crianças vai invadir as telonas. Peixonauta - O Filme fará sua estreia durante o Anima Mundi, maior festival de animação da América Latina.

    A aventura será exibida dia 29 de outubro na Cinemateca do MAM, no Rio de Janeiro; e dia 6 de novembro, na Cinemateca Brasileira – Sala Petrobras, em São Paulo.

    Dessa vez, o peixe com roupa de astronauta sai do Parque das Árvores Felizes e precisa usar avançadas tecnologias na cidade grande para resolver um grande mistério: o desaparecimento de todos os habitantes. Acima, confira cartaz e novas imagens do longa.

    No ar desde 2009, Peixonauta já foi exibida em mais de 90 países e teve duas temporadas. Mas o filme ainda deve apresentar várias novidades para os fãs da série original, como as instalações da O.S.T.R.A. (Organização Secreta para Total Recuperação Ambiental), o "QG" submarino e a equipe de peixes cientistas da agência.

    Dirigido por Kiko Mistrorigo, Célia Catunda e Rodrigo Eba, a animação deve chegar ao circuito nacional no dia 19 de janeiro de 2017 - em 3D!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Começa o Anima Mundi 2016
    Comentários
    Back to Top