Minha conta
    Pessoas com bumerangues do Batman são barradas em aeroportos dos EUA

    Duas opções: ou você perde o voo, ou você deixa o batarangue.

    Quem já viajou de avião sabe que uma lista de objetos não podem embarcar nas aeronaves e precisam ser despachados, como itens inflamáveis ou cortantes. Nos Estados Unidos, um objeto inusitado tem sido barrado de forma recorrente nos aeroportos do país: os batarangues, que são bumerangues em forma de morcego usados pelo Batman.

    Os bumerangues do Batman tem se tornado tão comum nos aeroportos dos EUA que a Transportation Security Administration, agência responsável pela segurança nos embarques aéreos do país, já divulgou no Instagram uma série de fotos de batarangues que foram encontrados nas bagagens de mão de viajantes. "Os passageiros não podem levar no avião nenhum objeto que se assemelhe a uma arma, portanto, nada parecido com um bumerangue ou coisa do tipo é permitido de embarcar na cabine de um avião", disse Mike England, representante da TSA, ao Heat Vision.

    As pessoas que compram os bumerangues do Batman provavelmente pensam que os objetos são itens colecionáveis inofensivos, mas é possível ver pelas fotos que os batarangues parecem bem afiados e nada amigáveis. Portanto, se você não quer que o seu batarangue faça uma viagem sem volta, é melhor despachá-lo junto com sua bagagem. Como aconselha a agência de segurança em uma de suas postagens: "Batarangues [...] são proibidos em bagagens de mão. Eles podem ser despachados na sua mala junto com seu gancho do Batman, bat-serra, bat-espada dobrável e outros itens do cinto de utilidades".

    Caso mais recente, esses bumerangues do Batman foram encontrados em uma bagagem de mão pela TSA no começo do mês de agosto no Aeroporto Internacional de San Francisco.

    Esse batarangue camuflado achou que is passar despercebido com essas duas pontas que mais parecem facas de um canivete. O objeto foi encontrado no Aeroporto O'Hare, em Chicago.

    "Da próxima vez deixe o seu batarangue na bat-caverna", publicou a agência de segurança norte-americana sobre esse bumerangue de quase dez centímetros.

    Impedidos de embarcar no avião em dose dupla.

    Impedidos de embarcar no avião em dose tripla.

    Impedidos de embarcar no avião em dose quádrupla.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top