Minha conta
    Montanha-russa inspirada no Hulk é reinaugurada no parque da Universal, em Orlando

    Veja imagens da versão repaginada da atração.

    Após passar cerca de um ano em reformas, foi reinaugurada a The Incredible Hulk Coaster, famosa montanha-russa, inspirada no lado monstro de Bruce Banner, do parque Universal’s Islands of Adventure - que faz parte do Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.

    A grande cerimônia ocorreu na segunda-feira, dia 8, e contou com algumas aparições muito especiais: Capitão América, Homem-Aranha, Wolverine, Vampira, Tempestade e Ciclope! Afinal, quem enfrenta vilões todos os dias, não vai ter medo de altura, não é mesmo? Confira na galeria acima!

    Além de carros repaginados, a atração trouxe um novo enredo: a entrada é uma instalação científica de alta tecnologia no centro de um enorme Núcleo Gama. Lá, os visitantes conhecem um experimento liderado pelo General “Thunderbolt” Ross - com uma trilha sonora criada por Patrick Stump, vocalista do Fall Out Boy.

    Recentemente, este parque também inaugurou uma nova atração inspirada em Kong: A Ilha da Caveira.

    Você não tem condições de ir para os Estados Unidos? Não desanime! O Hulk de Mark Ruffalo volta às telonas em novembro de 2017, com o lançamento de Thor: Ragnarok.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top