Minha conta
    Conheça os personagens de Moana, nova animação da Disney

    Dwayne Johnson e Auli'i Cravalho lideram o elenco de dubladores da produção.

    Até o momento, todas as peças promocionais de Moana focam em dois personagens: a protagonista dublada pela novata Auli'i Cravalho e Maiu, semideus com a voz de Dwayne Johnson.

    Agora, o USA Today divulgou informações sobre o mundo mágico e colorido criado pelos diretores Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia, Aladin, Hércules e A Princesa e o Sapo). Conheça mais personagens dessa nova aventura Disney na galeria acima!

    Moana - Um Mar de Aventuras acompanha a história de uma corajosa jovem, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que decide partir em busca de ancestrais - para conhecer mais sobre sua história e ajudar seu povo diante de uma crise. O longa chega aos cinemas no dia 5 de janeiro de 2017.

     

    Moana (Auli'i Cravalho) é a corajosa filha do líder de uma tribo nas Ilhas do Pacífico. Quando a vida de seu povo fica em perigo, ela embarca em uma viagem pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.

    Maui (Dwayne Johnson) é um semideus confiante e egocêntrico, cujas tatuagens podem ganhar vida e contar histórias. Após muita insistência de Moana, ele embarca nessa aventura e acaba sendo inspirado pela jovem. Um de seus grandes objetivos é encontrar um anzol mágico perdido.

    Esses são os pais de Moana. Chefe Tui (Temuera Morrison) é muito protetor, que não entende o lado aventureiro de sua filha. Já Sina (Nicole Scherzinger) é uma mulher acolhedora, que incentiva os sonhos da jovem e tenta ser uma mediadora da paz entre pai e filha.

    Já a avó de Moana terá um papel fundamental na história. Tala (Rachel House) tem uma relação muito próxima com a protagonista, com quem compartilha a paixão pelo oceano.

    Tamatoa (Jemaine Clement) é um caranguejo gigante e irônico, que tem um passado nada amigável com Maui. Na verdade, ele sabe onde está o valioso anzol mágico do semideus.

    O galo bobo Heihei (Alan Tudyk) é outro que acaba embarcando na aventura de Moana. Curiosamente, o personagem não tem falas, mas o ator emprestou sua voz para fazer os sons do animal.

    Além de ser adorável, o porquinho Pua é o melhor amigo de Moana, sendo companheiro da protagonista em todas as suas grandes aventuras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top