Minha conta
    Star Wars – O Despertar da Força: Vem ver o que rolou na première mundial
    Por Renato Hermsdorff — 15 de dez. de 2015 às 14:48

    Segunda não foi um bom dia para passear por Los Angeles. Ao menos que você tivesse um ingresso para a première mundial de Star Wars – O Despertar da Força.

    Ambientação.
    1. Ambientação. +
    O Chinese Theater sendo preparado.
    Leia mais
    Segunda-feira, 14 de dezembro, não foi um bom dia para passear por Los Angeles. Ao menos que você tivesse um ingresso para a première mundial de Star Wars – O Despertar da Força. (Nesse caso, seria o melhor dia).

    Grande parte da Hollywood Boulevard (seis quadras ao todo), onde fica o Chinese Theater, foi fechada para o concorrido evento, que marcou a primeira exibição pública mundial do filme, e os convidados (todos, não facilitaram nem para George Lucas) tiveram que andar até o tapete vermelho. Quem liga? Com ares de Oscar – na verdade, maior do que a maior premiação da indústria de Hollywood – a pré-estreia já é considerada a maior da história.

    A polícia de Los Angeles foi convocada para fazer um extra e detectores de metais foram instalados ao longo das três quadras (!) de red carpet. Nem sequer era possível entrar nas salas de exibição usando aquele seu cosplay de Darth Vader.

    Em um comunicado previamente encaminhado aos convidados, a Disney avisou: “Para sua segurança, nós pedimos para não levar máscaras, viseiras, chapéus ou maquiagens que escondam o rosto, assim como sabres de luz ou armas (reais ou simuladas)”.  

    Os convidados nem sabiam com antecedência se iriam assistir ao filme em alguma (qual) das salas do Chinese ou mesmo no El Capitan, da Disney, localizado pertinho do primeiro. Bom, nesse caso, talvez George Lucas soubesse.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top