Minha conta
    Youth: Elogiada comédia dramática ganha cartazes com Michael Caine, Rachel Weisz, Jane Fonda e mais

    Filme de Paolo Sorrentino ainda não tem data de estreia no Brasil.

    A comédia dramática Youth ganhou cinco novos cartazes individuais que destacam o grande elenco do novo filme do premiado cineasta Paolo Sorrentino, responsável por A Grande Belezavencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2014.

    As imagens destacam os personagens de Michael CaineHarvey KeitelRachel Weisz Jane Fonda e Paul Dano, elenco que soma cinco estatuetas de melhor ator/atriz (coadjuvante ou principal) no Oscar e 15 indicações ao prêmio mais importante da sétima arte.

    La Giovinezza (título original em italiano) conta a história de Fred (Caine) e Mick (Keitel), dois amigos de longa data com quase 80 anos de idade cada. A dupla passa férias em um luxuoso hotel, onde recordam suas paixões da infânica e juventude enquanto se reconciliam com suas profissões (Mick é um cineasta, Fred é um compositor e maestro).

    O filme foi aclamado quando foi exibido, em maio, no Festival de Cannes. Na crítica do AdoroCinema, o longa-metragem recebeu a nota máxima, cinco estrelas. "O cinema por vezes oferece momentos em que é necessário se entregar ao que é exibido na tela, simplesmente sentir a emoção emanada. São momentos de catarse, raríssimos, provocados por uma beleza tão intensa onde nada mais há a ser feito além de aproveitar, e agradecer, o que é visto. Youth, novo filme de Paolo Sorrentino, atingiu este apogeu. Trata-se de um filme simplesmente deslumbrante", afirma a crítica de Francisco Russo.

    Youth ainda não tem data de estreia no Brasil.

    Michael Caine

    Harvey Keitel

    Rachel Weisz

    Jane Fonda

    Paul Dano

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top