Minha conta
    Johnny Depp visita hospital infantil vestido de Jack Sparrow

    Como não amar o Capitão Jack Sparrow?

    Quem disse que o Capitão Jack Sparrow só fica navegando por aí atrás de tesouros e rum? Ok, isso até que é verdade. Mas, nas horas vagas, ele também sabe ser adorável.

    Johnny Depp apareceu caracterizado como seu famoso personagem no Lady Cilento Children's Hospital, um hospital infantil da Australia, e fez a alegria dos pacientes do local. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Depp tem essa bela atitude: o ator tem o costume de fazer esse tipo de surpresa ao redor do mundo.

    Mas dessa vez, ao seu lado, também estava Stephen Graham, que interpreta Scrum, o novo ajudante do capitão na franquia Piratas do Caribe.

    Os dois conversaram, brincaram e tiraram fotos com os pacientes e funcionários da instituição. Além das imagens divulgadas, a visita também foi toda registrada pela Juiced TV, um programa australiano destinado para os pacientes mirins. Você pode conferir o vídeo, sem legendas, logo abaixo.

    Com participações de Javier Bardem, Kaya Scodelario, Brenton Thwaites, Golshifteh Farahani e Geoffrey Rush,  a nova aventura do Capitão Jack Sparrow, Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, tem previsão de estreia para 13 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top