Minha conta
    Conheça as máquinas radicais de Mad Max: Estrada da Fúria

    Reboot da série apocalíptica estreia em maio.

    Mad Max: Estrada da Fúria tem ganhado vários trailers alucinantes, povoados de máquinas selvagens e radicais nas quais você mal pôde reparar por conta do ritmo frenético dos vídeos. Pois agora, acima, você poderá ver em detalhes os possantes do reboot da franquia de George Miller, dando prosseguimento ao legado deixado por Mad Max (1979), Mad Max 2 - A Caçada Continua (1981) e Mad Max Além da Cúpula do Trovão (1985), estrelados por Mel Gibson.

    Estrada da Fúria traz Tom Hardy no papel de Max Rockatansky, um guerreiro solitário, atormentado por um passado turbulento, que vaga sozinho por um mundo desolado até que se vê obrigado a unir forças com a enigmática Imperator Furiosa (Charlize Theron). Os dois ficam na mira do vilão Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) depois que algo de valor inestimável é roubado do tirano, dando início a uma batalha em que carros modificados, explosivos e a insanidade são as armas mais poderosas.

    Estrelado também por Nicholas HoultZoë KravitzRosie Huntington-WhiteleyRiley Keough e Josh HelmanMad Max: Estrada da Fúria terá sua première no aclamado Festival de Cannes e sua estreia no Brasil no mesmo dia: 14 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top