Minha conta
    Fotos das filmagens do remake hollywoodiano de O Segredo dos Seus Olhos mostram romance e lágrimas

    Chiwetel Ejiofor, Julia Roberts e Nicole Kidman.

    O Segredo dos Seus Olhos, drama argentino ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010, vai ganhar uma versão by Hollywood, vocês sabem. Temos agora algumas imagens para conhecer o que está por vir em The Secret in Their Eyes.

    Chiwetel Ejiofor viverá o personagem que no original foi do astro Ricardo Darín. Com algumas adaptações. O protagonista não é mais oficial de justiça e sim um procurador-assistente já afastado do cargo. Ainda atormentado por um bárbaro crime que nunca conseguiu solucionar, ele une forças com o FBI em Los Angeles para retomar a investigação. O personagem do amigo e parceiro, que foi de Guillermo Francella, caberá agora a Julia Roberts e, conforme avança na missão, a dupla descobre duras verdades que mudarão tudo. Nada foi falado da personagem de Nicole Kidman, mas pela trama argentina e pelas fotos, ela será a chefe que mexe com o coração do protagonista (papel desempenhado por Soledad Villamil).

    Lá na pré-produção Denzel Washington chegou a ser cogitado como protagonista e Gwyneth Paltrow até assinou contrato, mas abandonou o projeto. Billy Ray dirige e escreveu o roteiro - baseado no livro La Pregunta de Sus Ojos, de Eduardo Sacheri, assim como o longa de Juan José Campanella.

    Ainda não há previsão de estreia.

    Darín? Ricardo? Passado.

    "Calma, Julia..."

    "Poxa, agora fiquei triste também..."

    "Ok, recompostos."

    Diante de uma situação difícil.

    Olha o clima!

    Hummmm

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top