Minha conta
    Kevin Costner volta à fazenda de Campo dos Sonhos, 25 anos depois do lançamento do filme

    Ator jogou baseball com outros nomes do elenco em festa que durou três dias em uma fazenda em Iowa, nos Estados Unidos.

    O ator Kevin Costner fez uma visita a fazenda eternizada no filme Campo dos Sonhos durante a celebração dos 25 anos de lançamento do longa. A festa ocorreu no último final de semana, entre os dias 13 e 15 de junho, e contou com uma partida entre os atores do elenco, exibição do filme e shows de artistas como Gin Blossoms, Joan Jett and the Blackhearts e de Modern West, banda de música country de Costner.

    A famosa frase "construa e eles virão" é um dos lemas do filme e ainda é válida 25 anos depois. Mais de 1200 pessoas compareceram às comemorações, que também contaram com a presença de Timothy Busfield e Dwier Brown, do elenco original de Campo dos Sonhos.

    "Eu acho que não há nada mais americano, nenhum milagre maior para mim do que o que aconteceu comigo quando este filme foi feito há 25 anos aqui nesta plantação", declarou Costner, atualmente com 59 anos. "Para mim, este filme representou uma mágica história sobre, vocês sabem, ouvir uma voz que talvez você não queira escutar".

    Na trama  de Field of Dreams (título original) um fazendeiro do estado de Iowa chamado Ray Kinsella (Costner) começa a ouvir vozes que o guiam a transformar sua plantação de milho, que garantia o sustento de sua família, em um campo de baseball. Quando ele faz isso, coisas inesperadas acontecem. O longa contava ainda com Ray LiottaJames Earl Jones e Burt Lancaster no elenco.

    Campo dos Sonhos foi indicado a três estatuetas no Oscar de 1990: Melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor trilha sonora.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top