Minha conta
    Guardiões da Galáxia: Marvel divulga novo pôster, fotos dos bastidores e descrições dos personagens

    Novo trailer será apresentado ao público na segunda-feira (19).

    A Marvel divulgou um verdadeiro pacotão de novidades de Guardiões da Galáxia, que incluem um novo cartaz, fotos dos bastidores das filmagens e a descrição oficial dos personagens do longa. Leia abaixo.

    Peter Quill (Chris Pratt)

    Peter Quill é um aventureiro interestelar que foi abduzido da Terra quando era bem novo. Após recuperar um antigo artefato, Quill deve reunir um incomum time de desajustados cósmicos para tentar impedir que um vilão destrua a galáxia.

    Gamora (Zoe Saldana)

    Gamora é uma orfã de um mundo alienígena que foi criada pelo misterioso Thanos para se tornar uma arma letal. Como assassina profissional de Thanos, Gamora ganhou a reputação de ser uma formidável guerreira. Ela agora busca a redenção por seus crimes do passado.

    Drax, o Destruidor (Dave Bautista)

    Dono de um físico brutal, Drax busca uma vingança pessoal contra Ronan, que matou sua família. Cheio do mais puro ódio, Drax não vai parar por nada para buscar sua vingança contra um dos seres mais perigosos da galáxia.

    Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper)

    Rocket é um caçador de recompensas e ótimo mercenário, mestre no manuseio de armas e táticas de batalha, o que faz dele um guerreiro formidável, apesar do fato de ser um guaxinim falante, alterado geneticamente e melhorado ciberneticamente. Depois de passar por traumatizantes experiências científicas, Rocket se tornou um atirador durão e gênio da mecânica, com um chip implantado em seu ombro.

    Groot (voz de Vin Diesel)

    Groot descende de uma raça alienígena que se parece com árvores ambulantes e com a capacidade de sentir emoções. Apesar de sua estranha aparência e de suas limitadas habilidades de comunicação, Groot prova-se um aliado valioso e um amigo leal, não apenas para o seu parceiro, e caçador de recompensas, Rocket Raccoon, mas para todos os Guardiões da Galáxia.

    Ronan (Lee Pace)

    Um radical da raça Kree, Ronan dá continuidade há uma antiga guerra entre seu povo e os Xandarianos. Ronan fez um pacto com o maquiavélico Thanos: recuperar um misterioso artefato para, em troca, Thanos exterminar o povo de Xandar. Ronan lidera seu exército para caçar Peter Quill e o resto dos Guardiões da Galáxia, que acabaram se metendo no seu caminho em busca de seu objetivo genocida.

    Yondu (Michael Rooker)

    De pele azul, Yondu é um bandido interestelar que tem um relacionamento quase paternal com Peter Quill. Como líder de um grupo fora-da-lei conhecido como Ravagers, Yondu e seus companheiros são os maiores saqueadores da galáxia, roubando tudo o que querem.

    Nebula (Karen Gillan)

    Dotada de uma pele azul, Nebula é uma assassina mortal, leal a missão de Thannos e Ronan. Suas avançadas habilidades e seu aparato cibernético fazem dela um valioso bem, mas seus ressentimentos com Gamora, filha adotiva de Thanos, são seu ponto fraco.

    Korath (Djimon Hounsou)

    Korath, um poderoso aliado do vilão Ronan, é um temido caçador intergaláctico. Korath é um perseguidor que se concentra apenas em uma coisa: seu alvo.

    Rhomann Dey (John C. Reilly)

    Rhomann Dey é um dos membros da Tropa Nova que pertence à força militar do planeta Xandar. Dey é um oficial confiável e leal, mas sua conduta certinha sofrerá um desvio depois que ele conhecer Peter Quill.

    Nova Prime (Glenn Close)

    Nova Prime Irani Rael é a responsável pelas operações da Tropa Nova em toda a galáxia. De sua base de operações em Xandar, a íntegra e eficiente Nova Prime lidera seus soldados com confiança. Ela defende sua missão acima de qualquer coisa para proteger o povo de Xandar e manter a paz.

    O Colecionador (Benicio Del Toro)

    Taneleer Tivan, O Colecionador, é o obsessivo guardião da maior coleção existente de fauna interestelar, relíquias e espécias da galáxia. O Colecionador, esta figura enigmática, opera em um lugar do espaço sideral adequadamente chamado de Knowhere. Quando encontra Peter Quill e seu clã, O Colecionador decide fazer um acordo duvidoso.

    estreia dia 31 de julho.

    Novo cartaz

    Pôster traz o quinteto que dá nome ao filme, formado por Peter Quill (Chris Pratt); Groot, uma árvore humanóide (voz de Vin Diesel); a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana); o habilidoso texugo Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista).

    Descrição do personagem: Peter Quill (Chris Pratt)

    Peter Quill é um aventureiro interestelar que foi abduzido da Terra quando era bem novo. Após recuperar um antigo artefato, Quill deve reunir um incomum time de desajustados cósmicos para tentar impedir que um vilão destrua a galáxia.

    Descrição do personagem: Gamora (Zoe Saldana)

    Gamora é uma orfã que veio de um mundo alienígena e foi criada pelo misterioso Thanos para se tornar uma arma letal. Como assassina profissional de Thanos, Gamora ganhou a reputação de ser uma formidável guerreira. Ela agora busca a redenção por seus crimes do passado.

    Descrição do personagem: Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper)

    Rocket é um caçador de recompensas e ótimo mercenário, mestre no manuseio de armas e táticas de batalha, o que faz dele um guerreiro formidável, apesar do fato de ser um guaxinim falante, alterado geneticamente e ciberneticamente. Depois de passar por traumatizantes experiências científicas, Rocket se tornou um atirador durão e gênio da mecânica, com um chip implantado no ombro.

    Descrição do personagem: Drax, o Destruidor (Dave Bautista)

    Dono de um físico brutal, Drax busca uma vingança pessoal contra Ronan, que matou sua família. Cheio do mais puro ódio, Drax não vai parar por nada para dar o troco em um dos seres mais perigosos da galáxia.

    Descrição do personagem: Groot (voz de Vin Diesel)

    Groot descende de uma raça alienígena que se parece com árvores ambulantes e têm a capacidade de sentir emoções. Apesar de sua estranha aparência e de suas limitadas habilidades de comunicação, Groot prova-se um aliado valioso e um amigo leal, não apenas para o seu parceiro, e caçador de recompensas, Rocket Raccoon, mas para todos os Guardiões da Galáxia.

    Descrição do personagem: Ronan (Lee Pace)

    Um radical da raça Kree, Ronan dá continuidade há uma antiga guerra entre seu povo e os Xandarianos. Ronan fez um pacto com o maquiavélico Thanos: recuperar um misterioso artefato para, em troca, Thanos exterminar o povo de Xandar. Ronan lidera seu exército para caçar Peter Quill e o resto dos Guardiões da Galáxia, que acabaram se metendo no seu caminho em busca de seu objetivo genocida.

    Descrição do personagem: Yondu (Michael Rooker)

    De pele azul, Yondu é um bandido interestelar que tem um relacionamento quase paternal com Peter Quill. Como líder de um grupo fora-da-lei conhecido como Ravagers, Yondu e seus companheiros são os maiores saqueadores da galáxia, roubando tudo o que querem.

    Descrição do personagem: Nebula (Karen Gillan)

    Dotada de uma pele azul, Nebula é uma assassina mortal, leal à missão de Thannos e Ronan. Suas avançadas habilidades e seu aparato cibernético fazem dela um valioso bem, mas seus ressentimentos com Gamora, filha adotiva de Thanos, são seu ponto fraco.

    Descrição do personagem: Korath (Djimon Hounsou)

    Korath, um poderoso aliado do vilão Ronan, é um temido caçador intergaláctico. Korath é um perseguidor que se concentra apenas em uma coisa: seu alvo.

    Descrição do personagem: Rhomann Dey (John C. Reilly)

    Rhomann Dey é um dos membros da Tropa Nova que pertence à força militar do planeta Xandar. Dey é um oficial confiável e leal, mas sua conduta certinha sofrerá um desvio depois que ele conhecer Peter Quill.

    Descrição do personagem: Nova Prime (Glenn Close)

    Nova Prime Irani Rael é a responsável pelas operações da Tropa Nova em toda a galáxia. De sua base de operações em Xandar, a íntegra e eficiente Nova Prime lidera seus soldados com confiança. Ela defende sua missão acima de qualquer coisa para proteger o povo de Xandar e manter a paz.

    Descrição do personagem: O Colecionador (Benicio Del Toro)

    Taneleer Tivan, O Colecionador, é o obsessivo guardião da maior coleção existente de fauna interestelar, relíquias e espécias da galáxia. O Colecionador, esta figura enigmática, opera em um lugar do espaço sideral adequadamente chamado de Knowhere. Quando encontra Peter Quill e seu clã, O Colecionador decide fazer um acordo duvidoso.

    Imagem dos bastidores

    Chris Pratt usando a máscara do Senhor das Estrelas, alter-ego de Peter Quill.

    Imagem dos bastidores

    Chirs Pratt como Peter Quill.

    Imagem dos bastidores

    Senhor das Estrelas em ação. O fundo azul é usado para inserir efeitos especiais na pós produção.

    Imagem dos bastidores

    Corra, Peter, corra!

    Imagem dos bastidores

    Chris Pratt como Peter Quill.

    Imagem dos bastidores

    James Gunn, diretor do filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top