Minha conta
    Revenge
    Temporada 3
    Minha nota :
    Revenge
    Usuários
    4,4 94 notas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: ABC
    Exibida desde: 29 de setembro de 2013
    202 fotos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Emily VanCamp
    Emily VanCamp
    Personagem : Emily Thorne
    Madeleine Stowe
    Madeleine Stowe
    Personagem : Victoria Grayson
    Joshua Bowman
    Joshua Bowman
    Personagem : Daniel Grayson
    Henry Czerny
    Henry Czerny
    Personagem : Conrad Grayson
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    Os episódios da temporada 3
    Fear
    S03E01 - Fear
    A vingança de Emily é renovada e segue um cronograma inesperado. Enquanto isso, o retorno de Victoria Grayson tras mudanças e complicações para a poderosa família. E o casamento do século pode levar à morte de Emily. 
    Sin
    S03E02 - Sin
    O próximo alvo de Emily a leva para o terreno sagrado, agora que o ex-executivo da Grayson Globol é um clérigo reformado. Victoria faz uma jogada ousada com Patrick, e Margaux apresenta à Daniel uma proposta intrigante. 
    Confession
    S03E03 - Confession
    Com novos ares de vida, Nolan dá uma festa de inauguração para a elite do Hampton, mas um convidado inesperado leva a um confronto que envia ondas de choque para a comunidade, enquanto a mortalidade de Conrad leva a questionar seus pecados. 
    Mercy
    S03E04 - Mercy
    Quando a maior queda de Emily ainda mostra as quebras e queimaduras, ela deve contar com a ajuda de uma fonte improvável para investigar o que deu de errado. Enquanto isso, para proteger o seu próprio futuro, Victoria faz uma jogada ousada para garantir sua independência. 
    Control
    S03E05 - Control
    Emily pode estar perdendo o controle de seu plano, e perdendo seu noivo, quando Daniel faz uma declaração surpreendente na festa de lançamento da revista Voulez, deixando-a vulnerável e pronto para fazer o que for preciso. E Jack é forçado a tomar uma decisão difícil para o bem de sua família depois que ele encontra-se na mira de um novo inimigo. 
    Dissolution
    S03E06 - Dissolution
    Bloqueios parecem ser a montagem de Emily para a atenção de Daniel que está focada em outro lugar. Grayson Manor pode deixar de existir, e duas pessoas importantes na vida de Emily começam mudam com ela, levando-a a fazer algo muito atípico. 
    Resurgence
    S03E07 - Resurgence
    Conrad arruma um jeito para restaurar o nome da família Grayson, enquanto Emily afunda cada vez mais seus dentes em seu plano e Nolan tem uma vingança agendada. 
    Secrecy
    S03E08 - Secrecy
    Victoria arruma para Emily um chá de panela que nenhum deles vai conseguir esquecer tão rapidamente. Enquanto isso, Daniel se torna cada vez mais distante e Emily precisa tomar medidas drásticas. 
    Surrender
    S03E09 - Surrender
    Com o casamento mais esperado chegando, Emily coloca os toques finais para sua queda final, mas os Graysons começam a escorrer por entre seus dedos. 
    Exodus
    S03E10 - Exodus
    O casamento do século finalmente chegou e o plano mestre de Emily está pronto para acontecer, até que seus inimigos se unem, trazendo novas complicações e levando a consequências terríveis. 
    Homecoming
    S03E11 - Homecoming
    Os aliados e os inimigos tentam entender o que aconteceu na noite do casamento de Emily, e os Graysons tentam proteger sua família. Mas todos são suspeitos, e é só uma questão de tempo até que tudo fique claro.
    Endurance
    S03E12 - Endurance
    Física e mentalmente quebrada, Emily se encontra mais perdida do que nunca, enquanto seus inimigos estão cada vez mais próximos. Mas uma mudança de jogo vai revelar um novo caminho para a destruição. 
    Hatred
    S03E13 - Hatred
    Um momento de tensão entre Emily e Daniel mostra que ela não é de desistir. No entanto, a própria instabilidade poderia colocar tudo o que ela tem trabalhado em risco.
    Payback
    S03E14 - Payback
    Struggle
    S03E15 - Struggle
    Expiration
    S03E16 - Expiration

    Comentários

    • Rafaela S C.
      podia ter como assistir as séries seria o aplicativo perfeito
    • vanessinhamr
      Ótimo site e aplicativo! Só falta colocar a opção de séries no app.
    Back to Top