Minha conta
    Revenge
    Temporada 2
    Minha nota :
    Revenge
    Usuários
    4,3 102 notas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: ABC
    Exibida desde: 30 de setembro de 2012
    213 fotos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Emily VanCamp
    Emily VanCamp
    Personagem : Emily Thorne
    Madeleine Stowe
    Madeleine Stowe
    Personagem : Victoria Grayson
    Joshua Bowman
    Joshua Bowman
    Personagem : Daniel Grayson
    Gabriel Mann
    Gabriel Mann
    Personagem : Nolan Ross
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    • Foto Revenge
    Os episódios da temporada 2
    Destiny
    S02E01 - Destiny
    Na continuação dos acontecimentos do último verão nos Hamptons, qual será o próximo movimento de Emily? Será que ela vai ser capaz de gerir seu coração e manter suas emoções e ficar no caminho de sua determinação para vingar o pai? 
    Resurrection
    S02E02 - Resurrection
    As coisas ficam complicadas de acordo com que os planos de Emily vão crescendo. Ela continua traçando seu caminho delicadamente de volta à vida dos Grayson, mantendo-se ligada a Amanda e ao seu filho que está para nascer.
    Confidence
    S02E03 - Confidence
    Os Graysons estão de volta no centro das atenções e no centro de uma tempestade na mídia, mais uma vez. O passado de Emily continua a assombrá-la. 
    Intuition
    S02E04 - Intuition
    Jogar com os Grayson é brincar com o fogo, e Amanda descobre que o caminho está mais difícil. Enquanto isso, Emily e Aiden são pegos de surpresa, e Daniel começa a fazer justiça com as próprias mãos. 
    Forgiveness
    S02E05 - Forgiveness
    Faces do passado estão ressurgindo por todos os lugares nos Hamptons, e para Victoria e Emily isso traz diferentes tipos de problemas e significados. Enquanto isso, o senso de dever de Jack cresce exponencialmente, e Padma faz uma jogada que poderia ter grandes implicações para Nolcorp. 
    Illusion
    S02E06 - Illusion
    Os laços que unem Victoria e Conrad são testados para reafirmar a lealdade e compromisso de um para com o outro. Enquanto isso, Mason se aprofunda como Emily e Amanda para manter seu passado em segredo. 
    Penance
    S02E07 - Penance
    As coisas ficam complicadas quando Mason Treadwell aprofunda ainda mais o passado de Emily enquanto Kara começa a desvendá-lo, colocando os Grayson em suas miras.
    Lineage
    S02E08 - Lineage
    Um flashback de 2006 mostra Victoria recebendo uma visita surpresa de sua mãe distante, provocando lembranças de sua educação tumultuada. Emily embarca em sua primeira missão em formação da Takeda, onde ela encontra Aiden e acha seu caminho de vingança. 2006 também é o ano onde Nolcorp vem a público, e Carls Porter entra em águas quentes quando atravessa pessoas erradas nas docas. 
    Revelations
    S02E09 - Revelations
    Nolan é confrontado com um esqueleto de seu passado, e o papel de líder de Daniel é desafiado com Emily e Aiden traçando seu caminho através da Grayson Global. Enquanto isso, o batismo do bebê Carl traz novas preocupações à Jack e Declan. 
    Power
    S02E10 - Power
    Victoria começa traçando um regime que, surpreendentemente, envolve Emily, enquanto Emily traça seu novo alvo, e Declan descobre algo que pode ameaçar o futuro do Stowaway. 
    Sabotage
    S02E11 - Sabotage
    Um leilão de vinhos oferece o cenário perfeito para o próximo plano de ataque de Emily e Aiden, enquanto Victoria estrategicamente planeja sua próxima jogada. Enquanto isso, Jack, Declan e Amanda lutam com o que encontram pela frente. 
    Collusion
    S02E12 - Collusion
    Com Emily ao seu lado, Daniel vai de igual para igual com seu rival de negócios mais feroz, Jason Prosser, para traçar um importante acordo que Victoria está determinada a bloquear. Aiden toma um rumo muito escuro, e as futuras terras de Jack e Amanda estão nas mãos de Conrad Grayson.
    Union
    S02E13 - Union
    Emoções profundas no casamento de Jack e Amanda fazem Emily lembrar o que poderia ter acontecido. Enquanto isso, as coisas ficam complicadas para Daniel na Grayson Global, e Conrad começa um novo capitulo. 
    Sacrifice
    S02E14 - Sacrifice
    Mesmo com as ameaças sobre sua família se aproximando, os Grayson estão em forma rara como eles mostraram na festa anual do Dia do Trabalho. Jack e Amanda vão navegar mar a fora na sua lua de mel, mas o destino pode se revelar mortal, e desta vez Emily pode não controlar o resultado. 
    Retribution
    S02E15 - Retribution
    Ainda se recuperando da devastação sobre Amanda, Emily fica mais compromissada e o sentimento de justiça e vingança fica cada vez mais forte. 
    Illumination
    S02E16 - Illumination
    Victoria e Conrad vão fazer um movimento calculado a partir da nova fundação de caridade em nome da falecida Amanda Clarke. Mas eles não sabem que Jack tem um plano. Enquanto isso, o passado de Emily volta a alcançá-la.
    Victory
    S02E17 - Victory
    Com Victoria contando com a ajuda do irmão adotivo de Amanda em sua fundação de caridade, Emily aproveita a oportunidade de recuperar um pouco do seu passado.
    Masquerade
    S02E18 - Masquerade
    Para comemorar o Halloween, os Grayson organizam uma festa de máscaras, o que se torna mais um ótimo cenário para Emily acabar com Victoria. Jack intensifica seu plano de vingança e encontra um aliado inesperado, e Aiden faz um movimento ousado que causa uma conclusão terrível. 
    Identity
    S02E19 - Identity
    Desesperado para encontrar Padma, Emily, Aiden e Nolan devem rastrear a verdadeira identidade de Falcon e acabar com a iniciativa, enquanto Emily luta com seu futuro.
    Engagement
    S02E20 - Engagement
    Emily traça seu próximo passo em seu novo plano como noiva de Daniel, quando Aiden luta com a recontratação. Enquanto isso, Jack descobre mais do que ele esperava, e tempos desesperados exigem medidas desesperadas. 
    Truth - Part 1
    S02E21 - Truth - Part 1
    Uma série de eventos perigosos foi posta em movimento e tudo isso vem à tona em um momento catastrófico que irá mudar a vida de todos para sempre. 
    Truth - Part 2
    S02E22 - Truth - Part 2
    A devastação leva a uma morte dolorosa que irá enviar ondas de choque para baixo da linha da costa e forçar Emily a tomar um duro olhar para a verdade do caminho da vingança que ela embarcou.

    Comentários

    • timba
      bom
    Back to Top