Revenge
    Você assistiu Revenge ?

Roberto  S.
    Roberto S.

Enviada em 18 de julho de 2014
    Uma das séries mais divertidas que já vi. Em momentos chego a dar risada com as sacadas de Emily e Victoria. Os finais de temporada são um espetáculo a parte, as reviravoltas são emocionantes. Quem gosta do gênero drama com um toque novelesco recomendo fortemente a série
    Wiliam G.
    Wiliam G.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    A série deixa você vidrado o tempo todo, cada vez mais curioso quanto ao que vai acontecer. Estou na 2ª temporada e estou gostando cada vez mais dessa série.
    Anny S.
    Anny S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Amo, mas ainda espero q o Jack fique com a Amanda e que ela possa terminar com a vingança dela e viver uma vida com ele e o Carl!!
    Everton S.
    Everton S.

Enviada em 10 de julho de 2014
    Textos primorosos,além de um elenco fantástico... Diálogos rápidos, precisos e domados. Ansioso pela 4° temporada:
    Everton, Prado.
    Cristiane O.
    Cristiane O.

Enviada em 20 de agosto de 2014
    sem palavras , a melhor serie que ja ví, nao perdi nenhuma fala se quer e assisti a uma temporada inteira em dois dias porque não conseguia parar de assistir... ja estou louca á espera da 4 temporada que espero que seja a última, mas como nao consigo ver mais Emily sofrer, quero logo que ela se case com o Jack e seja feliz...
    Dayse L.
    Dayse L.

Enviada em 10 de maio de 2014
    amo demais esta serie: o enredo,os atores,as tramas de cada personagem,enfim é uma exelente serie !
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 4 de abril de 2015
    Uma ótima história de vingança! Emily Vancamp atuando muito bem no papel de Emily Thorne/Amanda Clarke, e o que falar de Madeleine Stowe interpretando Victoria Grayson? Simplesmente incrível. Uma série que te prende, as vezes te faz chorar, de vez em quando te faz rir, mas uma coisa é certa, você que gosta de vingança, vai se apaixonar!
    Dialciles ..
    Dialciles ..