Minha conta
    The Newsroom
    Temporada 2
    Minha nota :
    The Newsroom
    Usuários
    3,3 5 notas

    Informação da temporada

    9 episódios
    Canal original: HBO
    Exibida desde: 14 de julho de 2013
    14 fotos | 2 vídeos
    Jeff Daniels
    Jeff Daniels
    Personagem : Will McAvoy
    Emily Mortimer
    Emily Mortimer
    Personagem : Mackenzie MacHale
    John Gallagher Jr.
    John Gallagher Jr.
    Personagem : Jim Harper
    Alison Pill
    Alison Pill
    Personagem : Margaret "Maggie" Jordan
    The Newsroom 2ª Temporada Trailer Original 1:30
    The Newsroom 2ª Temporada Trailer Original
    90 visualizações
    The Newsroom 1ª Temporada Teaser Nacional 1:25
    The Newsroom 1ª Temporada Teaser Nacional
    104 visualizações
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    • Foto The Newsroom
    Os episódios da temporada 2
    First Thing We Do, Let's Kill All the Lawyers
    S02E01 - First Thing We Do, Let's Kill All the Lawyers
    Will, Mac e o restante da equipe do "News Night" começa a dar depoimentos para o time de poderosos advogados do ACN. Eles estão em sérios problemas devido a uma reportagem problemática. Flashbacks começam a revelar exatamente o que aconteceu. Enquanto isso, comentários inflamados fazem Will ser afastado da cobertura do aniversário de 11 de Setembro, e um Jim decepcionado se voluntaria para preencher o lugar de um repórter no ônibus de campanha a presidente de Mitt Romney, e Neal investiga o crescente movimento denominado "Occupy Wall Street".
    The Genoa Tip
    S02E02 - The Genoa Tip
    O time recebe uma dica aparentemente confiável, sobre uma história que eventualmente levará o "News Night" à ruína. Mac e Sloan pressionam Will para cobrir o uso de drones pelos Estados Unidos com mais pressão. Enquanto isso, Don intervém pelo condenado Troy Davis, e apressa Will para tomar um lado no caso que está no ar. Lisa finalmente vê o vídeo de Maggie no YouTube, e termina a amizade. Neal é preso nos protestos do Occupy Wall Street, o OWS.
    Willie Pete
    S02E03 - Willie Pete
    Will descobre que Nina Howard sabe qual verdadeiro motivo de Will ter sido removido da cobertura do 11 de Setembro, mas ao invés de criar uma teia de mentiras, Will decide usar um método diferente e dizer a ela toda a verdade, cara a cara. De volta ao estúdio, Jerry Dantana, Neal, e o time tentam localizar uma pessoa que testemunhou a Operação Genoa, e comentou sobre no Twitter. Em New Hampshire, Jim descobre que tornou-se o saco de pancadas dos "veteranos" do ônibus de campanha de Romney.
    Unintended Consequences
    S02E04 - Unintended Consequences
    Maggie tenta convencer a advogada da ACN, Rebecca, de que ela é mentalmente estável, mas encontra dificuldades. A garota que é contato de Neal no "Occupy" fica enfurecida após ser hostilizada por Will, e se recusa a fornecer mais informações sobre a história. Jim leva uma bronca de Mac por ter cedido uma entrevista com Mitt Romney para a concorrência, para salvar Hallie de problemas com os próprios chefes.
    News Night With Will McAvoy
    S02E05 - News Night With Will McAvoy
    Will lida com a transmissão mais difícil de sua vida, após receber notícias desastrosas sobre seu pai durante o programa. Uma conversa "por baixo dos panos" entre Charlie e um oficial da Inteligência Natal convence Skinner sobre a autenticidade de Genoa. Sloan sente-se humilhada, quando um ex-namorado publica fotos privadas dela na internet.
    One Step Too Many
    S02E06 - One Step Too Many
    Mac e Charlie conseguem uma entrevista com uma possível testemunha da Operação Genoa. Em uma tentativa de melhorar sua imagem pública, Will faz uma aparição desastrosa no programa matutino da ACN. A reunião de Jim com Hallie é interrompida a todo momento, e Jerry toma uma decisão que pode custar sua carreira.
    Red Team III
    S02E07 - Red Team III
    A equipe termina de dar seus depoimentos sobre o Desastre Genoa para Rebecca. Em uma surpresa não esperada, é revelado quem está movendo o processo contra o ACN. Sem ver nenhuma outra alternativa, Will, Mac e Charlie preparam-se para apresentarem suas demissões a Leona Lansing.
    Election Night - Part 1
    S02E08 - Election Night - Part 1
    Após a recusa de Leona às resignações dos maiores talentos da ACN, o "News Night" continua a cobertura das eleições de 2012. Sloan está preocupada por seu livro ter sido leiloado com sua assinatura fraudada, e Mac encarrega Neal de consertar um erro na página dela do Wikipedia. Certo de que Charlie quer um dia sem problemas, Jim pesa os prós e contras de retratar uma ligação que fez cedo demais. O time delibera se devem ou não segurar uma história que pode afetar a corrida pelo Senado.
    Election Night - Part 2
    S02E09 - Election Night - Part 2
    À medida que a noite das eleições vai acalmando, Will e Charlie aguardam por uma decisão de Reese, que pode causar impactos no futuro deles dentro do canal, e de toda a equipe sênior. Sloan descobre a identidade do comprador anônimo de seu livro; Don discute com Rebecca a possibilidade de mover um processo contra Jerry; Neal pede ajuda a Hallie para dar um presente a Mac. Jim tenta fazer as pazes com Lisa, encorajando Maggie a fazer o mesmo. Will e Charlie têm uma revelação.

    Comentários

    Back to Top