O Homem do Castelo Alto
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,2
206 notas

6 Críticas do usuário

5
18 críticas
4
13 críticas
3
0 crítica
2
6 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Antonio C. Filho
Antonio C. Filho

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 21 de maio de 2020
Será que soh eu não vi graça nessa serie? Personagens perdidos, muito casuísmo, as imagens escuras, final fraquinho... Que pena, a temática é interessante.
Marcus Oliveira
Marcus Oliveira

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 2 de setembro de 2024
A temática era interessante e as 2 primeiras temporadas prometiam. Construíram tramas bem elaborados e bons personagens. A terceira temporada começa a degringolar. Tramas elaborados nas 2 primeiras temporadas, como o caso do tema central (do homem do Castelo Alto), resolvido (e mal acabado) em apenas 1 episódio. A quarta temporada foi um desastre completo. Parece que atores desistiram da série e não renovaram seus contratos pois sumiram (assassinados ou simplesmente sumiram no ar), novos personagens foram introduzidos mas que pela estória, já deveriam ter tido um protagonismo desde o início. Os 2 últimos episódios então são para esquecer.
Eduardo S
Eduardo S

5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 27 de junho de 2022
Foram três temporadas incríveis. De perder o fôlego e explodir a mente. Foram além até mesmo do ótimo livro que se baseiam. Era óbvio que a expectativa com a conclusão da série (já se sabia que era a última temporada) era alta. Um fracasso, um fiasco, um vexame. A história foi apressada, as conclusões mal amarradas. Tudo corrido, mal escrito e pouco crível. Virou um produto ruim. Se for ver a série, veja só até a terceira e imagine você mesmo seu próprio final. Essa quarta temporada foi grande perda de tempo.
José Luiz Perez
José Luiz Perez

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 10 de agosto de 2020
Ideia original. Se por um lado, temos personagens interessantes, como John Smith e Inspetor Kido, por outro se perca com personagens fraquíssimos, como Joe Blake e Juliana Crain, esta uma das mais patéticas já vistas.
Leonardo Henrique do Santos Silva Lopes
Leonardo Henrique do Santos Silva Lopes

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 3 de janeiro de 2026
Se pudesse resumir a série, diria que é uma série com um potencial fantástico mas que se perdeu no caminho. A primeira temporada é impecável o enredo de fato é um enredo arrastado e que surpreende no final da temporada. A segunda temporada poderia ter de fato desembocado num conflito que se resolveria na terceira, foi uma temporada excelente porem com uma quebra de clímax severo que fecha a série. A partir da terceira temporada sinto que todo tempo assistido é de fato um tempo perdido, a irmã da Juliana simplesmente reaparece de forma inesperada, a série que até então é de caráter histórico, se torna uma miscelânea inesperada de teorias que transtornam todo andamento do enredo. Há cenas e subtramas que não colaboram em nada com tudo aquilo que é retratado, entre tudo, o namorico nojento entre Juliana e Joe. Mas nem tudo são flores mortas, personagens como Tagomi, Kido, Sr. E Sra. Smith fazem a série valer a pena. Ainda que pouco.
Lincoln F
Lincoln F

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 18 de outubro de 2019
A primeira temporada é confusa, porém muito interessante e cria-se uma expectativa muito boa para a continuidade. Na segunda temporada, as personagens vão se isolando em vários roteiros paralelos e se tem a impressão que a direção se perdeu no contesto e que vai ser mais uma série "sem final" ...uma pena!...desisti!