Minha conta
    Person Of Interest
    Temporada 3
    Minha nota :
    Person Of Interest
    Usuários
    3,6 17 notas

    Informação da temporada

    23 episódios
    Canal original: CBS
    Exibida desde: 24 de setembro de 2013
    135 fotos | 1 video
    Jim Caviezel
    Jim Caviezel
    Personagem : Reese
    Michael Emerson
    Michael Emerson
    Personagem : Finch
    Taraji P. Henson
    Taraji P. Henson
    Personagem : Det. Carter
    Kevin Chapman
    Kevin Chapman
    Personagem : Det. Fusco
    Person of Interest 3ª Temporada Teaser Original 0:15
    Person of Interest 3ª Temporada Teaser Original
    1.923 visualizações
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    Os episódios da temporada 3
    Liberty
    S03E01 - Liberty
    Reese e Finch trabalham com a nova parceira, Sam Shaw, para rastrear um oficial da marinha desaparecido, que é o próximo CPF. Enquanto isso, Carter lida com o seu rebaixamento, e Root se sente em casa no Sanatório.
    Nothing To Hide
    S03E02 - Nothing To Hide
    O novo CPF acusado na máquina pertence ao CEO Wayne Kruger, que ganha a vida eliminando a privacidade das pessoas. No entanto, quando alguém começa a expor a vida privada e os segredos sujos de Kruger, ele jura vingança. Carter aprende a trabalhar com um novo parceiro.
    Lady Killer
    S03E03 - Lady Killer
    O novo CPF é de um jovem e rico empresário que persegue mulheres, e pode estar ligado à morte de uma delas em particular. Para fazê-lo colaborar, Finch faz contato com Zoe, para ajudar Carter e Sam a conseguir falar com o homem. Root planeja escapar da instituição com a ajuda de um misterioso aliado.
    Reasonable Doubt
    S03E04 - Reasonable Doubt
    O novo CPF é de uma advogada de Nova York. Ela está presa, acusada pelo assassinato do marido, supostamente desaparecido em alto mar sem deixar pistas. Quando escapa da prisão e foge, o time precisa encontrá-la para determinar se a advogada é vítima ou executora do próximo crime.
    Razgovor
    S03E05 - Razgovor
    Uma garota imigrante, de 10 anos de idade, é o próximo número de CPF da Máquina. Ela, sem querer, está metida em uma massiva operação que envolve produção de drogas, conectada ao HR. Sam está à procura da menina, enquanto a vida de Carter está em risco, pois Laskey se posiciona ao lado do HR.
    Mors Praematura
    S03E06 - Mors Praematura
    Finch tenta proteger um investigador do estado, cujo CPF apareceu na Máquina, e Reese procura por Sam, sem saber que Root a convenceu a ajudar com uma missão pela Máquina. Enquanto isso, Carter conta a Laskey sobre a realidade de como o HR opera.
    The Perfect Mark
    S03E07 - The Perfect Mark
    A Máquina acusa o CPF de um vigarista que diz ser hipnoterapeuta, e que usa informações obtidas nas sessões para acessar as contas bancárias de seus pacientes. Mas quando se descobre que um dos pacientes lava dinheiro para o HR, ninguém fica muito feliz com os roubos.
    Endgame
    S03E08 - Endgame
    A Máquina dá a Finch 38 CPFs, e ele percebe que alguém está planejando estourar uma guerra entre o HR e os aliados russos. Enquanto isso, Carter continua a sua própria investigação sobre o HR, e relembra de seu passado com o ex-marido.
    The Crossing
    S03E09 - The Crossing
    Enquanto Carter e Reese tentam entregar a liderança do HR ao FBI,  descobrem que a organização armou para impedir todos os meios de acesso. Finch tenta reagrupar as tropas para ajudá-lo, e é forçado a pedir ajuda a um incomum aliado.
    The Devil's Share
    S03E10 - The Devil's Share
    A caçada a Simmons começa, e Finch e os outros tentam impedir Reese de assassinar o policial corrupto em fuga. Ele logo descobre que não é o único que quer ver Simmons morto.
    Lethe
    S03E11 - Lethe
    Com Reese e Fusco ausentes, Sam e Finch assumem a procura pelo novo CPF: um homem morrendo de tumor no cérebro. No passado, um jovem Finch persegue seu interesse por computadores.
    Aletheia
    S03E12 - Aletheia
    Enquanto a equipe tenta proteger um moribundo, vários inimigos tentam alvejá-los. Fusco tenta convencer Reese a voltar para casa.
    4C
    S03E13 - 4C
    Reese tenta deixar o país após a morte de Carter, mas A Máquina o manipula para ele salvar um específico CPF... que pode ser muito relevante.
    Provenance
    S03E14 - Provenance
    Reese ainda não retornou a Nova York, e o time se encontra ajudando um ladrão com um interesse específico em antiguidades raras... e em manter uma pessoa amada a salvo.
    Last Call
    S03E15 - Last Call
    RAM
    S03E16 - RAM
    /
    S03E17 - /
    Allegiance
    S03E18 - Allegiance
    Most Likely To...
    S03E19 - Most Likely To...
    Death Benefit
    S03E20 - Death Benefit
    Beta
    S03E21 - Beta
    A House Divided
    S03E22 - A House Divided
    Deus Ex Machina
    S03E23 - Deus Ex Machina

    Comentários

    • Flavio Reis
      Em qual canal está sendo exibida a 3ª temporada no Brasil?
    Back to Top