Minha conta
    Person Of Interest
    Temporada 1
    Minha nota :
    Person Of Interest
    Usuários
    3,9 42 notas

    Informação da temporada

    23 episódios
    Canal original: CBS
    Exibida desde: 22 de setembro de 2011
    93 fotos | 2 vídeos
    Michael Emerson
    Michael Emerson
    Personagem : Finch
    Jim Caviezel
    Jim Caviezel
    Personagem : Reese
    Taraji P. Henson
    Taraji P. Henson
    Personagem : Det. Carter
    Kevin Chapman
    Kevin Chapman
    Personagem : Det. Fusco
    Person of Interest 1ª Temporada Teaser Legendado 2 0:30
    Person of Interest 1ª Temporada Teaser Legendado 2
    7.140 visualizações
    Person of Interest 1ª Temporada Teaser Legendado 0:30
    Person of Interest 1ª Temporada Teaser Legendado
    22.812 visualizações
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    • Foto Person Of Interest
    Os episódios da temporada 1
    Pilot
    S01E01 - Pilot
    O misterioso Finch faz contato com um ex-agente da CIA, John Reese, e oferece a ele a chance de salvar vidas. Finch pode identificar alguns envolvidos em um crime ainda a acontecer, mas não pode confirmar se os envolvidos são vítimas, autores ou testemunhas. Esse é o primeiro caso de Reese: determinar quais perigos uma jovem promotora está enfrentando, e detê-los.
    Ghosts
    S01E02 - Ghosts
    A máquina entrega o CPF de uma garota morta há dois anos. Reese e Finch tentam rastreá-la, enquanto Finch relembra as objeções de seu parceiro quando ele criou a Máquina.
    Mission Creep
    S01E03 - Mission Creep
    Reese e Finch tentam ajudar um ex-fuzileiro que está trabalhando com uma gangue junto a outros ex-soldados, roubando bancos para cobrir os próprios gastos. Enquanto isso, Carter percebe que Reese não é o assassino sangue-frio que ela imaginava.
    Cura Te Ipsum
    S01E04 - Cura Te Ipsum
    O CPF da Dra. Megan Tillman é identificado pela Máquina. Enquanto Reense e Finch a observam, Fusco precisa lidar com um cartel de drogas com um plano para recuperar unm dinheiro perdido.
    Judgment
    S01E05 - Judgment
    Quando o filho de um Juiz é sequestrado, Reese e Finch tentam ajudá-lo. No entando, se aceitar a ajuda dos dois, ele pode acabar colocando o filho em ainda mais perigo.
    The Fix
    S01E06 - The Fix
    Reese precisa se aproximar de uma mulher muito misteriosa, quando o número de seu CPF é identificado pela máquina. Carter investiga um assassinato ligado ao roubo da evidência.
    Witness
    S01E07 - Witness
    Reese e Finch correm para salvar uma professora de escola que testemunhou uma ação da máfia. Carter e Fusco perseguem o misterioso Carl Elias, acusado de cometer o assassinato presenciado pela professora.
    Foe
    S01E08 - Foe
    Um assassino da era da Guerra Fria tenta encontrar os membros de sua antiga equipe, e Reese e Finch tentam impedí-lo. Enquanto isso, Fusco tenta convencer Carter que o atirador pode trazer alguns benefícios.
    Get Carter
    S01E09 - Get Carter
    A Máquina dá a Reese e Finch o número do CPF de Carter, e eles são forçados a lidar com um número enorme de suspeitos, quando percebem que o criminoso Carl Elias contratou alguns matadores para executá-la.
    Number Crunch
    S01E10 - Number Crunch
    A Máquina entrega quatro números, e Reese e Finch logo descobrem que uma das pessoas de interesse já está morta. Enquanto isso, IA investiga Carter pelo seu envolvimento com o homem misterioso, e CIA revela que quer Reese de volta.
    Super
    S01E11 - Super
    Reese se recupera dos machucados, e Finch o coloca em um condomínio, cujo número do Síndico foi identificado pela Máquina. A CIA segue Carter para tentar encontrar Reese através dela.
    Legacy
    S01E12 - Legacy
    Reese e Finch investigam uma jovem, que está processando o governo em nome de suas convicções, e descobre que alguém deseja vê-la morta. Finch visita o filho de um velho amigo, e Carter ajuda Reese pela primeira vez.
    Root Cause
    S01E13 - Root Cause
    Reese e Finch assumem o caso de um chefe de construção que é acusado de assassinar um deputado. Finch descobre que está contra um misterioso hacker, e pede ajuda a Zoe Morgan, antiga pessoa de interesse.
    Wolf and Cub
    S01E14 - Wolf and Cub
    Enquanto Reese, Carter e Fusco protegem um adolescente com sede de vingança pela morte do irmão, Finch se preocupa que o filho de seu falecido parceiro, Will, pode rastrear a mulher que sabe a respeito da criação da Máquina.
    Blue Code
    S01E15 - Blue Code
    Reese se disfarça de contrabandista para rastrear a nova pessoa de interesse, mas logo descobre que está lidando com um policial também disfarçado. Fusco é forçado a se aproximar de policiais corruptos, ex-sócios, para ajudar Reese.
    Risk
    S01E16 - Risk
    Reese e Finch descobrem que a nova pessoa de interesse é um comerciante de Wall Street, que pode estar envolvido em um esquema multi-milionário para roubar investidores.
    Baby Blue
    S01E17 - Baby Blue
    Reese e Finch descobrem que o próximo número é uma garota de seis meses de idade, que precisa de proteção quando a mãe é morta, e ela é deixada em uma clínica. Para salvá-la, Reese deve recorrer a Elias para obter informações, apesar dos riscos. Enquanto isso, Fusco e Carter são forçados a escolher um lado.
    Identity Crisis
    S01E18 - Identity Crisis
    Reese e Finch precisam lidar com o novo Número, que tem pouquíssimos rastros eletrônicos. No entanto, eles logo descobrem que o "cliente" na verdade tem duas identidades... e uma delas está em grande perigo.
    Flesh And Blood
    S01E19 - Flesh And Blood
    Reese e Finch recebem os números de cinco mafiosos de Nova York, e logo percebem que Carl Elias toma a concorrência como alvo.
    Matsya Nyaya
    S01E20 - Matsya Nyaya
    O novo número que Reese recebe é um motorista de carro-forte, e Reeese se disfarça de Segurança para protegê-lo. Snow alerta Carter para evitar o FBI enquanto Fusco se aproxima cada vez mais de HR.
    Many Happy Returns
    S01E21 - Many Happy Returns
    Finch tenta manter Reese longe de um caso, dando a ele sua folga de aniversário. Mas ele logo descobre que o motivo de seu afastamento é que o caso envolve um incidente pessoal.
    No Good Deed
    S01E22 - No Good Deed
    O novo número é de um analista de segurança cuja nova descoberta que o governo deseja manter em segredo: a existência da Máquina. Reese pesquisa o passado de Finch e descobre o que ele vem escondendo.
    Firewall
    S01E23 - Firewall
    Reese e Finch se organizam para proteger o novo número, um psicólogo que tornou-se alvo de um de seus clientes. No entanto, eles logo descobrem que o caso não é nada simples, quando o HR, o FBI e Alicia Corwin todos vêm ao seu encalço.

    Comentários

    • wesley belarmino
      Estou tentando assistir e não consigo 🥺Fica passando só teese. Mas não passa a série .
    • Flaviana C.
      A melhor série sem dúvidas. Amo todo elenco mas minhas mensões honoricas vão para Jim Caviezel excelente ator, lindo, fenomenal. Pessoa de interesse. 😊
    Back to Top